Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Texto de um católico em relação às afirmações do papa Francisco: ... JESUS acabou com um fracasso. O fracasso da Cruz


Por Dilson Kutscher

A maioria dos amigos e visitantes do site, certamente, depois desta declaração apóstata de Francisco, espera um extenso artigo meu, mas confesso, que desta vez foi demais para mim. Aquele que se declara verdadeiramente católico, ao ler uma blasfêmia desta, vinda da boca de um "papa"...ora...afinal...que prova maior vocês querem para concluir que este Francisco é um antipapa?

24.09.2015 - Após chegar à cidade de Nova York, penúltima parada na sua viagem aos Estados Unidos, disse Francisco, numa homilia na Catedral de São Patrício, referindo-se a vida de Jesus:

"A sua vida, humanamente falando, acabou com um fracasso: o fracasso da cruz". (Fracasso da Cruz?)

Diz na Sagrada Escritura:

"Abriu, pois, a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu". (Apocalipse 13, 6)

Não acredita que um "papa" diga uma heresia destas? (veja no final desta página)

O pior cego é aquele que por orgulho não quer enxergar...ou existirá um verdadeiro católico que concorde com...

"A vida de Jesus acabou com um fracasso...o fracasso da Cruz" (Papa Francisco)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Porque há muitos por aí, de quem repetidas vezes vos tenho falado e agora o digo chorando, que se portam como inimigos da cruz de Cristo". (Filipenses 3, 18)

Eu, Dilson Kutscher, soldado, servidor e amigo de Sua Majestade Rei Jesus, poderia escrever "mil linhas" sobre está declaração anticristã de Francisco, mas basta dizer, que Jesus na Cruz, de maneira alguma fracassou, foi exatamente ao contrário, foi a Gloriosa Vitória na Cruz, o plano da salvação se Cumpriu.

O Apóstolo Paulo afirma que sem ressurreição “a nossa fé seria vã”, porém, sem a Cruz ela nem existiria. Pois sem a Cruz não haveria nem salvação nem a aurora da ressurreição. O anúncio de uma ressurreição que não passasse pela Cruz seria vazio. O túmulo está vazio, porque antes alguém esteve lá dentro.
Sem a Cruz, Nosso Senhor não teria vencido a morte, o inferno, o mundo, o pecado e o medo. Portanto, papa Francisco, a vida de Jesus não acabou com um fracasso...o fracasso da Cruz...mas com uma GRANDE É ETERNA VITÓRIA.

"A morte foi tragada pela vitória (Isaias 25,8). Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão?" (Oséias 13,14) (I Coríntios 15, 55) "Graças, porém, sejam dadas a Deus, que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo!" (I Coríntios 15, 57)

O Rei Jesus não disse: "Eu fracassei".

Mas disse: “Eu venci o mundo”. (João 16,33)

A Cruz não é um patíbulo de fracasso, mas um Trono de Glória. Resplandece a Santa Cruz pela qual o mundo alcança a salvação. Ó Cruz que Vences, Cruz que Reinas, Cruz que Limpas todo o pecado.

“E, como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do Homem seja levantado, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3,14-15)

"Quando eu for levantado da terra, atrairei todos a mim". (João 12, 32)


"Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna". (João 3, 16)

"O Pai me ama, porque dou a minha vida para a retomar.
Ninguém a tira de mim, mas eu a dou de mim mesmo e tenho o poder de a dar, como tenho o poder de a reassumir. Tal é a ordem que recebi de meu Pai". (João 10, 17-18)


"Porque o Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em redenção por muitos." (São Marcos 10, 45)

O Doutor da Igreja São Boaventura afirmou: “Este é o preço de nossa redenção, saído daquela divina fonte, isto é, do íntimo do Seu Coração, para dar aos Sacramentos da Igreja o poder de conferir a vida da graça e se tornar para aqueles que vivem em Cristo uma fonte de Água Viva que jorra para a vida eterna” (LH, III, p.635)

São Cirilo, Bispo de Jerusalém, declarou: “A cruz é a coroa da vitória. Trouxe luz para os cegos pela ignorância. Libertou os escravizados pelo pecado. De fato, redimiu toda a humanidade. Portanto, não tenha vergonha da cruz de Cristo, ao contrário, glorificai. Porque não foi meramente um homem que morreu por nós, mas o Filho de Deus, Deus feito homem.

São Francisco de Sales - Bispo e Doutor da Igreja, disse: “O fogo sagrado do amor de Jesus nutre-se com o lenho da cruz”.

31 comentários:

  1. Acredito que este Dilson Kutscher, não refliu sobre as palavras do Papa, antes dele escrever isso em seu blog, ou simplesmente ele e o inimigo infiltrado o fato dele ser supostamente catolico não que dizer que seu juizo sobre esse post possua maior credibilidade.

    ResponderExcluir
  2. Caro Dilson Kutscher
    Notei que no teu artigo você transcreve, na íntegra, a frase do papa Francisco (A sua vida, humanamente falando, acabou com um fracasso: o fracasso da cruz), mas no desenvolvimento do teu artigo você, de pronto, exclui as duas palavras que determinam o sentido correto do pensamento do papa Francisco: “humanamente falando”; ou seja, a Sua morte foi um fracasso, sob o ponto de vista humano, pois acabou sendo morto por causa da Sua Doutrina.
    Assim, meu caro, considerando o que a própria Igreja diz, que Jesus tem duas naturezas – uma humana e outra divina, nada mais lógica foi essa declaração do papa Francisco, pois, quando Jesus esteve aqui na Terra, Ele assumiu a natureza humana, em toda plenitude; tanto que nasceu de uma barriga humana, cresceu, viveu e morreu, como todo ser, segundo as leis da Terra; ou não foi?!
    Consequentemente, essa análise do papa Francisco só se limitou ao aspecto humano, pois, em termos divinos (doutrinário-filosófico), a missão de Jesus está sendo cumprida, continuamente, através dos ensinamentos por Ele transmitidos e que, mesmo após a Sua morte, estão aí, e permanecerão até o final dos tempos...
    Quer uma exemplo bem próximo da nossa realidade?: Tiradentes, que, em termos humanos, acabou com um fracasso (sua morte, por traição de um companheiro); entretanto, o ideário republicano (doutrinário-filosófico) da Inconfidência Mineira, resultou no que hoje é o regime republicano no Brasil.
    Como se vê, meu caro, o papa Francisco acertou na mosca. Só não enxerga quem não quer ver, ou que não quer aceitar que o cristianismo caolho, que hoje se apresenta (com esse sem números de denominações religiosas ditas cristãs), só enxerga dinheiro e poder.
    E é contra isso que, a meu ver, o papa Francisco está “lutando”, visando fazer a Igreja voltar ao início do cristianismo, em que todos os bens eram de usufruto de toda a comunidade, e não de poucos, como hoje, em que até padres, diáconos, pregadores e que tais, querem ter suas “mordomiazinhas”, ao invés de ir trabalhar para sustento próprio e dividir o que exceder com os menos afortunados, transformando a Igreja em uma verdadeira comunidade, aos moldes do Cristianismo dos primórdios; é só seguir o exemplo de Paulo, sugerido aos tessalonicenses, que transcrevo, para evitar trabalho a quem não gosta do batente: “6. Intimamo-vos, irmãos, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que eviteis a convivência de todo irmão que leve vida ociosa e contrária à tradição que de nós tendes recebido. 7. Sabeis perfeitamente o que deveis fazer para nos imitar. Não temos vivido entre vós desregradamente, 8. nem temos comido de graça o pão de ninguém. Mas, com trabalho e fadiga, labutamos noite e dia, para não sermos pesados a nenhum de vós. 9. Não porque não tivéssemos direito para isso, mas foi para vos oferecer em nós mesmos um exemplo a imitar. 10. Aliás, quando estávamos convosco, nós vos dizíamos formalmente: Quem não quiser trabalhar, não tem o direito de comer. 11. Entretanto, soubemos que entre vós há alguns desordeiros, vadios, que só se preocupam em intrometer-se em assuntos alheios. 12. A esses indivíduos ordenamos e exortamos a que se dediquem tranquilamente ao trabalho para merecerem ganhar o que comer.” (2Ts 3,6-12) Pense nisso...
    Abraços. Frazão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Frazão, creio que eu não estava só quando tinha certeza que o que eles nao estavam fazendo era compreendendo as palavras do Papa !! Otima resposta !!

      Abs

      Excluir
    2. Frazão, você consegue encontrar um implemento de costura em um montante de alfafa seca! Como você consegue defender o papa Chiquinho? Depois dessa...

      Leia o meu comentário que fiz da ocasião do conhecimento deste crime hediondo cometido pelo argentino, confira:

      "Esse homem não é papa coisíssima nenhuma! Olavo de Carvalho"

      Quando vemos o maior pensador católico vivo e em atividade, não se pode chegar a nenhuma outra que não seja a de que este argentino está aprontando alguma.

      Vamos para a Bíblia, pois é ela que separa o Cristianismo dos demais movimentos sociais.
      “Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.” (Mateus 22:29)

      Ao me deparar com este comentário estúpido do papa, vejo que ainda lhe falta um pouco de discernimento Bíblico, ou seja, ele erra por não conhecer as Escrituras e nem o Poder de DEUS!

      Vamos analisar a passagem de João 3:14, confira:
      “E, como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do homem seja levantado; ”

      O Evangelho de João faz uma conexão entre a serpente de bronze erguida no deserto por Moisés, a mando de DEUS, quando o povo Hebreu fugia do Egito. Afirmando assim que o Plano de Salvação de DEUS, consistia na Crucificação do Filho Dele, sendo erguido na Cruz.

      No livro do Apocalipse 13:8, temos a confirmação que a Cruz estava decidida deste antes da Criação, confira:
      “E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.”

      Dito isto, não existe a menor possibilidade, nem ponto de vista, menos ainda opinião, ou qualquer outra falácia para justificar que a Cruz seja um fracasso!

      O papa Francisco cometeu uma blasfêmia da pior estirpe ao falar esta abominação. Ele colocou a palavra “humanamente” para tapar o sol com uma peneira. E não adiantou. Na verdade, piorou!

      Fracasso seria JESUS ter morrido de velhice com 87 anos de idade, pois esta situação, sim, iria contra o Plano determinado por Deus e por Ele mesmo antes da fundação do mundo.

      JESUS foi Crucificado como humano, para poder sofrer as agruras de pagar por todo o pecado da humanidade.

      Quando um dito bispo faz um comentário nocivo como esse contra a Soberania de CRISTO, menosprezando seu Sacrífico Vicário, tentando mudar o prisma de observação da Cruz, para encaixar uma palavra humanista de consolo e auto-ajuda, nivelando por baixo a pessoa de JESUS, está incorrendo em uma grosseira heresia.

      A partir desse momento, me pergunto: qual é a real intenção desse papa socialista?

      Portanto, a Cruz é um brado retumbante do Excelso Sucesso que foi a Consumação do Plano de Salvação de DEUS na Morte e Ressurreição de CRISTO JESUS.

      O papa falou uma heresia digna de pensamento espírita kardecista!

      Excluir
    3. Caro Irineu.
      Teu comentário de 6 de outubro de 2015 00:00.
      Deixo de analisar tuas colocações ponto a ponto, já que entendo que o que vou dizer a seguir seja suficiente para responder a quase todas, sem individualizá-las, deixando outras para novos comentários.
      Vamos ao que interessa; se você acredita em determinados formadores de opinião que se dizem católicos, para criticar determinadas coisas acontecidas no âmbito do catolicismo, você também deve acreditar nos seus dogmas; ou você faz parte da “imprensa marrom” contra qualquer religião diferente da tua? Assim, meu caro, como você é evangélico e seminarista, deve acreditar no Espírito Santo; se sim, deve saber que, de acordo com o dogma de eleição do papa, os “eleitores” que escolhem o sucessor de Pedro são inspirados pelo Espírito Santo; nesse caso da eleição do papa Francisco, o Espírito Santo errou; ou houve interferência do Diabo? Como o Espírito Santo, por ser Deus, não erra na eleição do papa Francisco ocorreu a segunda hipótese. Daí, pergunto: que diabo de Espírito Santo é esse, que não tem poder para impedir que o Diabo faça uma coisa dessas, se Ele é onipotente e o Diabo não? Eis a questão...
      Abraços. Frazão

      Excluir
    4. Caro Irineu.
      Teu comentário de 6 de outubro de 2015 00:00.
      Nele você diz: “Fracasso seria JESUS ter morrido de velhice com 87 anos de idade, pois esta situação, sim, iria contra o Plano determinado por Deus e por Ele mesmo antes da fundação do mundo.”. Meu caro; com essa tua colocação, você mostra, claramente, que ainda não entendeu nada do sentido da frase do papa Francisco; por que digo isso? Simplesmente, porque, a mensagem do papa Francisco tem a finalidade de mostrar que não adiantaram os ensinamentos de Jesus se os seres humanos da Sua época o mataram porque não concordavam com os Seus ensinamentos, que iam contra os interesses dos líderes religiosos do Seu tempo; e isso independe da idade em que ocorreu a Sua execução na cruz, porque, no final das contas, Ele foi fisicamente eliminado. Daí, meu caro Irineu, o papa Francisco ter usado a expressão “humanamente falando”, para qualificar o fracasso decorrente da morte humano de Jesus, a exemplo do que aconteceu com Tiradentes, em relação à Inconfidência Mineira, porque foi condenado como ser humano, o seu ideal republicano permanece vivo está hoje, e implantado aqui no Brasil. Foi diferente o que aconteceu com Jesus, guardadas as devidas proporções? Veja que o ser humano Jesus foi eliminado, mas seus ensinamentos permanecem até hoje, e permanecerão até o final dos tempos...
      Abraços. Frazão

      Excluir
    5. Caro Irineu.
      Teu comentário de 6 de outubro de 2015 00:00.
      Você diz: “JESUS foi Crucificado como humano, para poder sofrer as agruras de pagar por todo o pecado da humanidade.” Em relação a essa tua colocação apresento uma situação que nos dias atuais está acontecendo a todo o momento: suponha você que apareça em tua casa um agente da polícia com um mandado de prisão contra teu filho e diga que te vai levar preso, porque ele não está na tua residência; o que você vai dizer a ele? Fatalmente você dirá opa, meu caro!; calma lá, porque, se alguém cometeu algum crime (pecado) foi ele, e não eu... E vai se insurgir contra tal pretensão do agente policial, dizendo, de cara, que isso é injusto, alegando que o crime praticado por uma pessoa não pode ser pago por outra. Agora, vem a pergunta: no caso de Jesus podemos aceitar que Deus, que é a Justiça Personificada, vai tomar uma atitude dessas e castigar (sacrificar) seu primogênito pelos pecados cometidos pelos demais filhos Dele?! No caso, você escolheria teu primogênito para pagar pelo crime cometido pelo outro, mencionado no mandado de prisão? Acho que nenhum pai humano iria tomar uma atitude dessas, pois iria partir do princípio de que cada um paga pelos seus atos... Ou não seria assim?
      Abraços. Frazão

      Excluir
    6. Caro Irineu.
      Teu comentário de 6 de outubro de 2015 00:00.
      Você diz: “Quando um dito bispo faz um comentário nocivo como esse contra a Soberania de CRISTO, menosprezando seu Sacrífico Vicário, tentando mudar o prisma de observação da Cruz, para encaixar uma palavra humanista de consolo e auto-ajuda, nivelando por baixo a pessoa de JESUS, está incorrendo em uma grosseira heresia.” Primeiramente, gostaria de saber onde está escrito na Bíblia que Jesus diz que a Sua missão seria a de morrer para perdão dos nossos pecados, para você vir com essa de Sacrifício Vicário... Já eu digo que não existe nada de sacrifício vicário, pois em Lucas 4,43 está escrito: “Ele, porém, lhes disse: Também é necessário que eu anuncie a outras cidades o evangelho do Reino de Deus, porque para isso fui enviado.” Ora, meu caro, se Ele diz que a sua missão foi a de anunciar o evangelho do Reino de Deus; e o anúncio do evangelho tem que ser entendido como sua verdadeira missão, pois até após a Sua ressuscitação, Ele insistiu em mandar seus discípulos anunciarem o evangelho a toda criatura. (Mc 16,15)
      Abraços. Frazão

      Excluir
    7. Caro Irineu.
      Ainda sobre o teu comentário de 6 de outubro de 2015 00:00.
      Você diz: “Portanto, a Cruz é um brado retumbante do Excelso Sucesso que foi a Consumação do Plano de Salvação de DEUS na Morte e Ressurreição de CRISTO JESUS.” Desculpe-me, mas acho que você deveria dar uma do papa Francisco e reconhecer que esse plano de salvação a que você se refere, não teve esse sucesso todo que você diz ter tido, pois até hoje o homem continua pecando e, ao que parece, cada vez mais; é só ouvir os noticiários sobre a violência no mundo... Daí, surge-me uma indagação sobre essa tua afirmação: Por que se continua pregando para os homens não pecarem, se o sacrifício de Jesus na cruz, conforme vocês afirmam, foi para perdão dos nossos pecados, apesar de em Hb 9,15 estar explícito que a morte de Jesus foi para perdão dos pecados cometidos durante o velho testamento? Que perdão foi esse, afinal?!
      Abraços. Frazão

      Excluir
    8. Meu ilmo. Frazão, no comentário {6 de outubro de 2015 21:53}:

      Você tenta improficuamente provar um insucesso no Plano de Salvação de DEUS, alegando o contínuo pecar do ser humano.

      Meu caro, isso é a coisa mais natural possível, pois o ser humano, antes de aceitar JESUS como Senhor e Salvador, possui a natureza caída, está morto em delitos e pecados e se encontra totalmente depravado! Ou seja, o Plano de Salvação já previa essa condição humana!

      Por outro lado, para ser mais preciso o lado kardecista da coisa,faça nos um favor nos explique por que, após trilhões de reencarnações, o ser humano continua (suas palavras): "pois até hoje o homem continua pecando e, ao que parece, cada vez mais; é só ouvir os noticiários sobre a violência no mundo..."

      Segundo você mesmo, o homem está indo de mal a pior. Que evolução é essa que involui?

      Quanto a Hebreus 9-15, de onde você tirou esse entendimento? Na passagem em questão não afirma absolutamente nada disso que você falou!

      Vamos ao trecho:

      "E por isso é Mediador de um novo testamento, para que, intervindo a morte para remissão das transgressões que havia debaixo do primeiro testamento, os chamados recebam a promessa da herança eterna." Hebreus 9-15

      Os tratos solenes de DEUS com o homem são, às vezes, chamados de pacto, aqui testamento, que é a vontade de uma pessoa de deixar legado às pessoas que nomeia, e que só se efetiva após a sua morte.

      Assim, CRISTO morreu não só para adquirir as bênçãos da Salvação para nós, mas para dar poder conforme a sua disposição.

      Por causa do pecado, nos tornamos todos culpáveis diante de DEUS e renunciamos a tudo que é bom; porém DEUS, disposto a demonstrar a Grandeza de Sua Misericórdia, proclamou um pacto da Graça.

      Nada podia ser limpo para um pecador, nem sequer seus deveres religiosos ou suas boas obras, salvo se a sua culpa fosse tirada pela morte de um sacrifício, de valor suficiente para esse fim, e a menos que dependesse continuamente disto.

      Não podemos penetrar na profundidade do mistério do sacrifício de CRISTO, não podemos compreender o quão elevado é.

      Não podemos indagar a respeito da grandeza nem da sabedoria, do amor e da graça que há Nele. Porém, ao considerar o sacrifício de CRISTO, a fé encontra vida, alimento e renovação.

      O caminho para o Santuário Celestial é mediante a Morte Expiatória do Filho de DEUS. Este é o significado funcional de Mediador da Nova Aliança. Isto é verdade porque a morte interveio, a morte de JESUS CRISTO sobre a Cruz. Uma transação foi efetuada ali a qual satisfaz inteiramente todas as exigências redentoras, e isto resulta em Perdão e Eterna Herança.

      Esta Nova Aliança pode ser considerada como um Testamento selado com a morte Daquele que o fez.

      Nos tempos do V.T. o sangue do sacrifício animal selava uma aliança entre os pactuantes.

      A Morte de CRISTO selou a Nova Aliança.

      Excluir
    9. Prezado Frazão, segundo seus comentários:

      -1° Não entendi a sua questão! {6 de outubro de 2015 21:46}

      -2° JESUS CRISTO não foi assassinado!!!!! {6 de outubro de 2015 21:48}

      "Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la.
      Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai."
      (João 10:17,18)

      Não é nada disso que você falou!! CRISTO não foi executado, Ele se entregou por nós para Consumar (Tetelestai) o Plano de Salvação de DEUS!!

      "Ou pensas tu que eu não poderia agora orar a meu Pai, e que ele não me daria mais de doze legiões de anjos?' (Mateus 26:53)

      Você já ouviu falar na Kenósis de CRISTO? Pois bem, ao enfrentar a Cruz, ele se encontrava na condição humana! Não há cabimento em usar a palavra “humanamente falando”, uma vez que é uma blasfêmia dantesca!

      -3° De novo, você está pantagruélicamente engando Frazão! Primeiro que não todos os seres humanos que são filhos de DEUS, você por exemplo não é!
      Vamos para A Palavra:

      “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome” (João 1-12).

      Ou seja, prerrogativa para ser considerado filho de DEUS é Crer no Nome de JESUS!
      Onde está na Bíblia? Vou colocar algumas, confira:

      -4° “Dizendo: É necessário que o Filho do homem padeça muitas coisas, e seja rejeitado dos anciãos e dos escribas, e seja morto, e ressuscite ao terceiro dia.” (Lucas 9-22)

      ISAÍAS 53:

      4 Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.

      5 Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

      6 Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos.

      7 Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.

      8 Da opressão e do juízo foi tirado; e quem contará o tempo da sua vida? Porquanto foi cortado da terra dos viventes; pela transgressão do meu povo ele foi atingido.

      9 E puseram a sua sepultura com os ímpios, e com o rico na sua morte; ainda que nunca cometeu injustiça, nem houve engano na sua boca.

      10 Todavia, ao SENHOR agradou moê-lo, fazendo-o enfermar; quando a sua alma se puser por expiação do pecado, verá a sua posteridade, prolongará os seus dias; e o bom prazer do SENHOR prosperará na sua mão.

      11 Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito; com o seu conhecimento o meu servo, o justo, justificará a muitos; porque as iniqüidades deles levará sobre si.

      12 Por isso lhe darei a parte de muitos, e com os poderosos repartirá ele o despojo; porquanto derramou a sua alma na morte, e foi contado com os transgressores; mas ele levou sobre si o pecado de muitos, e intercedeu pelos transgressores.


      A Bíblia de capa a capa para mim é a Palavra de CRISTO!

      Excluir
    10. Frazão, vá com DEUS em seu descanso!
      Eu também estarei fora, vou visitar o meu pai, pois ele não está legal de saúde!

      Excluir
    11. Caro Irineu.
      Teu comentário de 7 de outubro de 2015 23:06.
      Em meu comentário de 6 de outubro de 2015 21:53, que neste teu você pretende contestar, eu mostrei que em Hb 9,15, está dito que os pecados perdoados foram os cometidos durante o VT, que aqui você me vem com esse blá-blá-blá de que “Os tratos solenes de DEUS com o homem são, às vezes, chamados de pacto, aqui testamento, que é a vontade de uma pessoa de deixar legado às pessoas que nomeia, e que só se efetiva após a sua morte.”, sem mostrar suporte bíblico para essa tua pretensão de perdão para o futuro, coisa que foge à lógica. Quer uma exemplo?: alguém aqui, até mesmo você, daria um perdão futuro a um dos filhos para os erros futuros?! Se sim, você recebeu o dom divino da presciência, ou é muito ingênuo. Coisas em que não acredito; nem você mesmo; logo, você está dizendo isso apenas para não demonstrar que não disse nada a respeito.
      Finalmente, peço que me mostre alguma passagem bíblica que mencione o tal do perdão para o futuro que, aí, sim, aceitarei essa passagem de Hb 9,15, hipótese em que ficará perfeitamente caracterizada a reencarnação; isso porque, para que qualquer um de nós possa receber o perdão dos pecados cometidos durante o VT, teríamos que ter vivido naquela época; senão, como poderíamos entender que os pecados cometidos por nós foram perdoados? Aí, sim, poderíamos entender que, com a morte de Jesus na cruz, ficamos zerados em termos de pecados, recomeçando uma nova vida isenta de pecados, hipótese em que todos nós reiniciamos a nossa nova vida do zero; não é lógico?
      Abraços. Frazão.

      Excluir
    12. Caro Irineu.
      Teu comentário de 7 de outubro de 2015 23:18
      Como você diz que não entendeu a questão posta em meu comentário de 6 de outubro de 2015 21:46, vou explicar: nele eu quis dizer que sendo a eleição feita por pessoas inspiradas pelo Espírito Santo, que, por também ser Deus, não erra; portanto, a sua eleição foi acertada, o que implica dizer que ele, o papa, é um homem inspirado pelo Espírito Santo, o que o torna em um homem que está falando a verdade a respeito do fracasso da missão de Jesus, em termos humanos; agora, deu para entender ou vou ter que desenhar?!
      Já quanto ao que você diz “-2° JESUS CRISTO não foi assassinado!!!!! {6 de outubro de 2015 21:48}”, esclareço que, mais uma vez, você está deturpando minhas palavras, pois nele eu disse: “Meu caro; com essa tua colocação, você mostra, claramente, que ainda não entendeu nada do sentido da frase do papa Francisco; por que digo isso? Simplesmente, porque, a mensagem do papa Francisco tem a finalidade de mostrar que não adiantaram os ensinamentos de Jesus se os seres humanos da Sua época o mataram porque não concordavam com os Seus ensinamentos, que iam contra os interesses dos líderes religiosos do Seu tempo; e isso independe da idade em que ocorreu a Sua execução na cruz, porque, no final das contas, Ele foi fisicamente eliminado.” E ser eliminado, no caso de Jesus, não quer dizer, muito menos, que Ele foi assassinado, pois, como você deve entender, por ser seminarista, Ele foi morto por ter sido condenado por sentença da autoridade competente; consequentemente, se você considerou um assassinato, me desculpe, mas você está demonstrando que Sua morte não foi um sacrifício, mas execução de uma sentença, repito, proferida por autoridade competente; ou não foi?! Logo, meu caro, não há que se falar em assassinato; ou você veio com essa só para espichar o assunto sem responder meu questionamento?
      Para não dizer que não falei das flores como disse o Vandré, vou-me referir a algumas das tuas colocações; você diz: “Não é nada disso que você falou!! CRISTO não foi executado, Ele se entregou por nós para Consumar (Tetelestai) o Plano de Salvação de DEUS!!”. Pergunto: como se entregou, se Ele foi traído por Judas?! Por essa tua atitude só podemos deduzir que você só lê e cita o que interessa, para dizer tal impropério...
      Quanto ao que você diz: “-3° De novo, você está pantagruélicamente engando Frazão! Primeiro que não todos os seres humanos que são filhos de DEUS, você por exemplo não é!”, qualquer um que ler isso que você disse, vai entender que você está dando uma de Deus, pois já está julgando quem é, e quem não é, filho de Deus; ainda bem que você não me considera como filho desse Deus que você diz defender Sua palavra, pois o meu Deus é aquele que criou tudo que há no Universo, inclusive o homem, e que não faz acepção de pessoas, diferente do Deus a que você diz servir...
      Ainda quanto ao que você escreve: “-4° “Dizendo: É necessário que o Filho do homem padeça muitas coisas, e seja rejeitado dos anciãos e dos escribas, e seja morto, e ressuscite ao terceiro dia.” (Lucas 9-22)”, lembro que Ele, como Deus, sabia o que iria acontecer; e mais: que teria que acontecer ainda enquanto a geração a que Ele pregava estivesse viva, para que acreditassem no que Ele dizia, como Filho do Homem (de Deus); daí ele ter dito “É necessário que....” e não que a Sua morte fosse um sacrifício; mesmo porque o sacrifício beneficia aquele que oferece, ou seja, aquele que mata a vítima oferecida em sacrifício; nesse caso, deveria beneficiar todos aqueles que foram os autores da morte de Jesus, e não a quem não teve qualquer participação nela...
      Como se vê, meu caro, você precisa melhorar teu repertório...
      Abraços. Frazão

      Excluir
    13. Irritadiço Frazão, você está me parecendo mais arisco que o habitual no comentário {13 de outubro de 2015 13:15}! Existe algo que eu possa fazer para te ajudar?

      Meu prezado, quanto à passagem Bíblica solicitada por você, seguem duas, confira:

      "E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de TODO O MUNDO." (1 João 2:2)

      "Havendo riscado a cédula que ERA CONTRA NÓS nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e a tirou do meio de nós, CRAVANDO-A NA CRUZ." (Colossenses 2:14)

      Essas duas passagens desossam todo o seu alarido espírita a respeito de Hebreus 9-15!

      Como sempre, a Palavra de DEUS anula os sofismas anticristãos oriundos da santimônia kardecista!

      Excluir
    14. Caro Irineu.
      Teu comentário de 14 de outubro de 2015 11:34.
      Como, ao que tudo indica, você não leu o meu comentário, ou está querendo dar uma de “João sem braços”, vou repetir o que escrevi, no comentário a que você se refere; leia, novamente: “Finalmente, peço que me mostre alguma passagem bíblica que mencione o tal do perdão para o futuro que, aí, sim, aceitarei essa passagem de Hb 9,15, hipótese em que ficará perfeitamente caracterizada a reencarnação;”. Assim, em virtude da citação feita por você, dessas duas passagens, pergunto: onde elas demonstram tratar-se de um perdão para o futuro, se dos verbos empregados em uma está no presente (1Jo 2,2) e em outra no passado (Col 2,14).
      Como se vê, meu caro, ambas as passagens estão de acordo com o que é dito em Hb 9,15 que, repito, diz: “E, por isso, é Mediador de um novo testamento, u para que, intervindo a morte para remissão das transgressões que havia debaixo do primeiro testamento, v os chamados recebam a promessa da herança eterna.” Para aclarar o entendimento do que digo, transcrevo a nota “v”, que consta nesta passagem (Hb 9,15): “v 9.15 Testamento (v. 16) traduz a palavra grega, que pode significar também concerto; nos vs. 15-20, o autor se vale desse duplo significado para indicar que a salvação, enquanto herança, é agora possível graças à morte de Jesus Cristo.” (versão BEARC – SBB) Veja que até os teólogos da SBB se referem a POSSIBILIDADE e não certeza de salvação, certeza essa que só seria possível se o perdão fosse para o futuro, como alguns segmentos “cristãos” pregam...
      Portanto, você ainda continua me devendo essa...
      Abraços. Frazão

      Excluir
    15. Prezado Frazão, você sabe ler mesmo?

      Nas passagens que eu postei estão lá, de forma peremptória, que JESUS morreu pelos pecados de “TODO MUNDO’ e “a cédula de acusação que era contra nós Ele encravou na CRUZ’!

      Qual a parte de “TODO MUNDO” e “CONTRA NÓS” você não entendeu?

      Você quer que a Bíblia atenda seus caprichos e traga a palavra pecados futuros? Meu caro, pode tirar o cavalinho francês da chuva!

      O contexto das passagens que eu escrevi já se explicam por si!

      Ainda assim vai mais duas passagens para chancelar a minha assertiva!

      Segura aí Frazão:

      "instruindo-as a observar todas as coisas que vos tenho mandado. Eis que eu estou CONVOSCO TODOS OS DIAS ATÉ O FIM DO MUNDO." (Mateus 28:20)

      "de outra forma lhe seria necessário ter sofrido muitas vezes desde o fundamento do mundo; mas agora tem sido manifestado uma vez para sempre na CONSUMAÇÃO DOS SÉCULOS para abolição do pecado pelo sacrifício de si mesmo."
      (Hebreus 9:26) ---- É até a consumação dos séculos, ou seja, até o fim do mundo. Você ainda quer algo mais futurístico que isso?

      Dúvidas?

      Excluir
    16. Frazão, vamos fazer um exercício reverso.

      Diga-nos você, onde está, na Bíblia, a palavra reencarnação!

      Excluir
    17. Caro Irineu.
      Teu comentário de 14 de outubro de 2015 18:51
      Claro que sei ler e entender o que está escrito; inclusive em decorrência dos tempos verbais, para ver que as passagens por você citadas não se referem ao futuro, mas ao passado já que, desculpe-me pela repetição, não existe perdão para o futuro; tanto assim, que em Hb 9,15 fala em remissão das transgressões (pecados) que havia debaixo do primeiro testamento. Assim, pelo jeito, quem pode até estar lendo, mas não entendendo (ou não querendo entender) é você...
      Com relação à passagem de Mateus 28.20, ela, pura e simplesmente, demonstra que Jesus nos informa que nos vai acompanhar, em espírito, até o fim do mundo, ou seja, enquanto existir um ser humano a ser resgatado, uma vez cumprindo os Seus ensinamentos; simples, não?! E essa passagem, em princípio, não pode ser objeto de dúvidas porque atribuída a Ele.
      Já as demais, embora constem do texto bíblico, demonstram o entendimento de cada escritor, a exemplo do que fazemos aqui, expondo o nosso entendimento sobre o que está escrito na bíblia.
      Finalmente, lembro que essas duas novas passagens, embora se refiram ao futuro, a finalidade delas é a de nos informar que Ele, Jesus, estará conosco até o final dos tempos; só isso, e nada mais...
      Abraços. Frazão

      Excluir
    18. Caro Irineu.
      Teu comentário de 14 de outubro de 2015 18:52.
      Já que você está-se referindo a exercício reverso, para contestar a reencarnação e demonstrar que ela não existe porque não foi mencionada na bíblia, lembro que também não existe nenhuma passagem que a negue; agora, se o princípio é o de que “se não está mencionado nela não existe”, pelo mesmo princípio devemos entender que os planetas também não existem, pois em nenhuma passagem da bíblia há referência a eles; nem mesmo no ato da criação dos corpos celestes (Gn 1,16) consta que Deus os criou; no entanto, apesar disso, é de domínio público que eles existem; assim, da mesma forma devemos entender que a reencarnação, em mais ou menos tempo, será de domínio público, como aconteceu com os planetas; é só esperar para ver e querer crer...
      Deixo de citar passagens que nos levam a deduzir que ela existe, pois não está sendo discutida aqui, porque o assunto aqui é o que disse o papa Francisco sobre a morte de Jesus...
      Abraços. Frazão

      Excluir
    19. Frazão, a pessoa para conseguir conceber reencarnação através da leitura da Bíblia é preciso que esteja munida de uma fé cega e uma obsessão perturbadora!

      Quanto aos planetas...

      Excluir
    20. Caro Irineu.
      Teu comentário de 14 de outubro de 2015 22:57,
      Mais uma vez lá vem você com evasivas, ao pretender colocar o assunto reencarnação em cena, quando o foco da discussão é a atitude do papa Francisco sobre a morte de Jesus ter sido um fracasso, sob o ponto de vista humano; agora, essa tua de “quanto aos planetas...”, você está agindo inversamente à inclusão da reencarnação em cena, pois está fugindo do porquê, de os planetas não terem sido incluídos no ato da criação (Gn 1,16). Não é interessante isso?!
      Já com relação a fé cega, não sou eu quem acredita em um dogma criado por uma entidade contra a qual o meu "seguimento" religioso se rebelou, como os protestantes em relação à Igreja. Na minha terra tem um ditado para esse tipo de atitude: cuspir no prato que come...
      Abraços. Frazão

      Excluir
    21. Como eu já disse, esse nome dogma me parece ser uma regrinha humana, e não uma diretriz Bíblica como é a Trindade.

      Frazão, você já conferiu estas postagens?

      http://oseias46a.blogspot.com.br/2015/10/a-trindade.html


      http://oseias46a.blogspot.com.br/2015/10/o-que-biblia-ensina-respeito-da-trindade.html

      Excluir
    22. Caro Irineu.
      Teu comentário de 15 de outubro de 2015 10:09.
      Como você insiste na mesma tecla de que dogma é regrinha humana e que a Trindade é uma diretriz bíblica, assuntos não abordados no post, volto a repetir o meu questionamento a você, estendendo-o aos demais leitores, para me informarem em que passagem da bíblia se encontra mencionada a palavra planeta, seja no singular, seja no plural. Só não me venham citar 2Rs 23,5, das versões da tradução de João Ferreira de Almeida, pois só nelas consta a palavra “planetas”, enquanto nas demais constam as palavras “zodíaco” ou “constelações”, mantendo-se fiéis às situações originariamente narradas do Gênesis, apenas considerando as estrelas, usando as terminologias adotadas para os seus aglomerados (zodíaco ou constelações).
      Abraços. Frazão

      Excluir
    23. Frazão, você insiste em cada absurdo!

      Você quer mesmo comparar a Salvação humana com a existência da palavra planeta na Bíblia!! Você não acha que é muito disparate?

      Ainda assim, é claro que a Bíblia fala de planetas, e isso de forma muita clara!

      A estrela da manhã/alva é citada na Escritura e hoje nós conhecemos por ser o planeta Vênus e sabemos que ele pode ser visto em determinada época do ano pela manhã.

      Em Jó 38:31 e 32 : "Ou poderás tu ajuntar as cadeias do Sete-estrelo ou soltar os atilhos do Órion? Ou produzir as constelações a seu tempo e guiar a Ursa com seus filhos?".

      Também no Novo Testamento, confira: “Há corpos celestes e há também corpos terrestres; mas o esplendor dos corpos celestes é um, e o dos corpos terrestres é outro.” 1 Coríntios 15:40 ---- O que seriam corpos celestes? Se você exige a palavra “planeta”, nos indique onde está a palavra reencarnação!

      Algumas vezes os astros são chamados na bíblia de exércitos do céu, então aí se incluem os planetas, que talvez eram considerados como estrelas pelos antigos.

      Viu? Tem planeta! No entanto, não tem reencarnação, nem nas traduções e muito menos se encontra nos originais!

      A Bíblia cita a existência de planetas, porém não faz uso da nomenclatura “planeta”. Ao contrário do dogma maior da santimônia kardecista da reencarnação!

      Excluir
    24. Caro Irineu.
      Teu comentário de 17 de outubro de 2015 10:01.
      Onde, em meus comentários aqui, eu quis comparar a Salvação humana com a existência dos planetas? Mostre-me, por favor!...
      Quanto a você dizer que “é claro que a Bíblia fala de planetas, e isso de forma muita clara!”, mais uma vez vou pedir para você me mostrar onde está escrito isso, pois sequer a palavra planeta [no singular ou no plural] foi mencionada nas traduções tradicionais, exceção feita às traduções da SBB, em que até a passagem de 2Rs 23,5 na King James Version, em inglês, foi alterada, substituindo a palavra “constellations” por “planets”.
      Agora, quanto a você vir com essa de que “A estrela da manhã/alva é citada na Escritura e hoje nós conhecemos por ser o planeta Vênus e sabemos que ele pode ser visto em determinada época do ano pela manhã.”, desculpe-me, mas essa tua citação só vem comprovar o que eu disse a respeito de que a palavra PLANETA (só para destaque) não consta, sequer, da bíblia, pois, pelas tuas próprias palavras, consta como estrela da manhã. Assim, mesmo que o que chamamos hoje de Planeta Venus tenha sido observado desde a mais remota antiguidade ele era chamado de estrela d’alva (matutina) ou de estrela vespertina, o que bem demonstra que os planetas nunca foram considerados como tal, porque só eram vistos no período sem luz solar.
      Com relação às transcrições das passagens bíblicas feitas por você, na tentativa de demonstrar a “existência” dos planetas, deixei bem claro, desde o início, que o meu questionamento não é sobre a existência dos planetas e dos demais corpos celestes, mas, sim, pela não inclusão deles na narração do ATO DA CRIAÇÃO, constante de Gn 1,16; e isso eu fiz, justamente, para mostrar que a bíblia, que é divulgada como sendo a palavra de Deus, não poderia conter uma omissão dessas, sob pena de ter-se que assumir que ela errou ao não mencionar os planetas no ato da criação, repito.
      Já com relação ao fato de os planetas estarem incluídos nos demais corpos celestes, não há como negar, pois tudo que existe no Universo foi, é, e será, criação de Deus; mas, por favor, não dê uma de desentendido para querer negar que a minha colocação, repito mais uma vez, foi no sentido de que eles não foram mencionados como fazendo parte do ato da criação...
      Agora, quanto ao “primor” de raciocínio que você usa para negar a reencarnação, perdoe-me, mas não convence ninguém de médio intelecto, pois você esqueceu-se de um pequeno detalhe: “os planetas sempre existiram, apesar de não constarem do ato descrito na bíblia, cuja existência só foi constatada, salvo engano, pelas observações científicas feitas por Galileu Galilei, que quase foi morto pela “santa inquisição”, por ter feito descobertas que as autoridades eclesiásticas diziam não constarem da Bíblia.
      O mesmo diga-se com relação à reencarnação e sobre a comunicação do plano espiritual com o físico, que já estão sendo estudadas pela ciência; isso me faz supor que, mais cedo ou mais tarde, as lideranças religiosas vão ter que aceitar, sob pena de perderem seus “fiéis dizimistas”, hipótese em que só vai sobreviver aquele que viver religiosamente, e não aquele que, “religiosamente” viver tirando o dinheiro dos menos avisados...
      Abraços. Frazão

      Excluir
    25. Prezado Frazão, eu informo com o maior prazer onde você comparou Salvação com planetas! {17 de outubro de 2015 15:57}

      Vamos lá, você tenta defender a existência da reencarnação, mesmo que esta palavra não conste das linhas da Escritura, afirmando que os planetas existem, e também a Bíblia supostamente não os haveria sido citado do momento da Criação.

      Duplo equívoco da sua parte!

      Então quer dizer que a existência do maior dogma do kardecismo, que é a reencarnação, é validada apenas por que a Bíblia não fala de planetas?

      Percebeu?

      Você compara a salvação espírita com planetas no momento que você tenta provar sua veracidade estabelecendo um princípio contraditório em sua definição, que é: já que a Bíblia não tem planetas e eles existem, podemos supor que a reencarnação também seja real, embora não conste da Sagrada Escritura. Nos postulados kardecista, DEUS se esqueceu do mais importante ao nos revelar a sua Palavra...
      Qual o nível de importância para a salvação kardecista entre planetas e reencarnação?

      A pessoa para crer na seita francesa tem que ser muito “crente”!

      O segundo equívoco e você não reconhecer o que está manifesto de forma nítida em Gênesis, confira:

      “Então Deus fez O FIRMAMENTO e separou as águas que estavam embaixo do firmamento das que estavam por cima. E assim foi.
      Ao firmamento Deus chamou céu. Passaram-se a tarde e a manhã; esse foi o segundo dia...”
      (Gênesis 1:7,8)

      E disse Deus: Haja LUMINARES na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos.
      E sejam para luminares na expansão dos céus, para iluminar a terra; e assim foi.
      E fez Deus os dois grandes luminares: o luminar maior para governar o dia, e o luminar menor para governar a noite; e fez as estrelas.
      E Deus os pôs na expansão dos céus para iluminar a terra,
      E para governar o dia e a noite, e para fazer separação entre a luz e as trevas; e viu Deus que era bom.
      Gênesis 1:14-18 ----

      E mais uma pazinha de cal: “Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.” (Salmos 19:1) ////

      As palavras firmamento e luminares compreendem o céu e o espaço, em sua totalidade! Como eu te conheço... você vai exigir a existência da palavra planeta.
      Pois bem nos indique a Palavra reencarnação na Bíblia!

      Pode ser nos originais; você sabe que essa é uma missão impossível, em razão de que até mesmo sua idéia passa a anos luz de distância da Palavra de DEUS, e ainda assim você a defende cegamente!

      Vai entender!

      P.S. não venha com João 3-3 pois nós já sabemos que ali não tem nem uma letra sobre reencarnação!

      Excluir
    26. Caro Irineu.
      Teu comentário de 17 de outubro de 2015 20:55.
      Não sei se você não entendeu ou se faz de que não entendeu; mas, mesmo assim, vou tentar explicar de novo (e não do alto); o que eu disse, e volto a repetir, é que, mesmo a palavra PLANETAS NÃO estando indicada entre os corpos celestes (sol, lua e estrelas) NO ATO DA CRIAÇÃO, A CIÊNCIA, através das observações de GALILEU GALILEI, descobriu que eles EXISTIAM E QUE A IGREJA ACEITOU TAL FATO, apesar de ter movido processo contra Galileu, QUASE MATANDO-O, porque OS PLANETAS NÃO ESTAVAM MENCIONADOS NA BÍBLIA; OU VOCÊ TAMBÉM NÃO SABIA DISSO?! Da mesma forma eu disse que “com relação à REENCARNAÇÃO e sobre a COMUNICAÇÃO do plano espiritual com o físico, que já ESTÃO SENDO ESTUDADAS PELA CIÊNCIA, me faz supor que, mais CEDO ou mais TARDE, as lideranças religiosas vão TER que ACEITAR, sob pena de perderem seus “fiéis dizimistas”, hipótese em que só vai sobreviver aquele que viver religiosamente, e não aquele que, “religiosamente” viver tirando o dinheiro dos menos avisados...
      Como se vê, meu caro, eu não disse que a reencarnação é validada apenas porque a bíblia não fala de planetas; o que eu disse, isso, sim, foi que da mesma maneira que a CIÊNCIA descobriu que os planetas existiam, apesar deles não terem sido mencionados na bíblia, mais cedo ou mais tarde, as LIDERANÇAS RELIGIOSAS irão ter que admitir a EXISTÊNCIA da REENCARNAÇÃO, face as pesquisas que estão sendo realizadas.
      E essas pesquisas são um fato, pois estão sendo objeto de estudos por parte de grandes Universidades Americanas; sem contar a literatura sobre fatos acorridos em todo o mundo e que são objeto de livros escritos pelos estudiosos e pesquisadores; ou você nunca ouviu falar de um psiquiatra americano Brian Weiss, o pesquisador Dr. Ian Stevenson e outros mais?... Duvida? É só fazer uma pequena pesquisa na internet e verá como se encontra o desenvolvimento das pesquisas a esse respeito; portanto, meu caro, querendo, ou não, vai ser apenas uma questão de tempo...
      Já quanto à transcrição da passagem de Gn 1,14-18, que você a fez pretendendo demonstrar que os planetas estão na bíblia, destaco, justamente o do meio (o 16), que diz: “E fez Deus os DOIS grandes luminares: o luminar MAIOR para governar o dia, e o luminar MENOR para governar a noite; e fez as ESTRELAS.” (caixa alta para destaque) Como se vê, meu caro, pelo que está aí escrito, só o SOL, a LUA e as ESTRELAS é que constam como tendo sido criados por Deus; onde estão os planetas? Só não me venha dizer que estão no céu, porque isso todo mundo sabe... O que eu digo é que eles não foram mencionados na bíblia, apesar de existirem desde que o mundo é mundo...
      Já a respeito da tua colocação “As palavras firmamento e luminares compreendem o céu e o espaço, em sua totalidade! Como eu te conheço... você vai exigir a existência da palavra planeta. Pois bem nos indique a Palavra reencarnação na Bíblia!”, vou repetir, mais uma vez, dada a tua insistência, que a minha afirmação é a de que, como os planetas existem, apesar de não constarem na bíblia, da mesma forma a reencarnação, apesar de também não constar explicitamente na bíblia, ela será comprovada pela ciência, como foram os planetas; vai ser apenas uma questão de tempo, como ocorreu com os planetas, repito...
      Será que, agora, vai entender, ou vai continuar na tua fé cega e surda?!
      Abraços. Frazão

      Excluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...