Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Vídeo - Em vídeo emocionante, homem de 93 anos canta para esposa no hospital

20150921103519MwVY26gAvP

Um vídeo registrou o momento emocionante em que um homem surpreende a esposa, com quem é casado há 73 anos, ao visitá-la no hospital e cantar a música que ela ouvia enquanto ele estava lutando na Segunda Guerra Mundial.

O momento foi filmado pela neta do casal, Erin Solari, que acompanhou a visita de Howard, de 93 anos, à Laura, de 92, que está internada para passar bem os seus últimos dias. A gravação viralizou após ser publicada no Facebook na semana passada.



“Olá, minha querida”, diz Howard para Laura no início do vídeo. Fraca, ela responde com alguns murmúrios e ele continua: “Eu sempre fui seu querido”, brinca ele. Os trocam algumas poucas palavras e sorriem até que ele começa a cantar “You’ll Never Know”, na versão da cantora Rosemary Clooney. Na introdução da canção, Laura se esforça para dizer: “Eu te amo. Sempre te amei”.

Na letra da música, versos como “Você nunca irá saber o quanto eu sinto sua falta. Nunca vai saber o quanto me importo… Você se foi e meu coração foi embora com você. Eu digo seu nome em minha oração”.


Emocionada enquanto o marido canta olhando em seus olhos e acaricia seu rosto carinhosamente, Laura se vira para a neta, que filma a cena, e diz: “Ele não é doce?”, pergunta, e acrescenta rindo: “Ele gosta de mim”. Por fim, ele termina a canção e dá um beijo emocionado na esposa.

Na descrição do vídeo, Erin conta que a avó está internada em uma clínica para ter tranquilidade e ser cuidada em seus últimos dias de vida. “Tive muita sorte para capturar esse momento precioso e emocionante entre os dois”, afirma ela.

Além de contar que essa era canção que Laura ouvia enquanto sentia saudades do marido, a neta ainda disse que sempre foi comum que os dois cantassem juntos nas reuniões de família.

“Na verdade, depois de cinquenta anos de casados, eles renovaram seus votos e cantaram essa música como um dueto para toda a família na recepção”, conta Erin. “Infelizmente, a avó é agora muito fraca para cantar, mas isso não a impediu de dizer as palavras para ele”, relembrando um momento em que a mulher consegue mover os lábios para cantar um pequeno trecho da canção.

Assista:



Fonte: Rede TV!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...