Estão criando em vários países, uma rede de supermercados Veganos, que vendem produtos vegetarianos, sem nada de animal. Lembrei do Codex Alimentarius haja visto que tudo industrializado está contaminado por produtos nocivos à saúde humana.
E esta notícia vem como uma bomba, pois poucos dias atrás, a OMS afirmou que produtos embutidos derivados de carne, são cancerígenos (leia aqui).
As proteínas advindas de origem animal, trazem benefícios, como o bom funcionamento do cérebro. E se não se come proteínas da carne, terão os adeptos do estilo, que buscar alternativas farmacêuticas. Se houvesse um incentivo do consumo de ovos, se reduziria drasticamente problemas de visão, pois a luteína existente neles, são vitais e poderosas para boa saúde da visão e da pele.
Isso traz uma questão perigosa: estariam planejando contaminar a todos, tornando no futuro, uma obrigatoriedade, consumir produtos Veganos???
Seria uma forma de racionar comida e obrigar a todos que comam seu veneno??? É satânico, mas inteligente, fazer que o próprio povo clame por estas medidas.
Só que isso será feito de forma gradativa e voluntária por parte dos responsáveis, para com os adeptos, que aceitarão a dieta sem questionar. E muitos pedirão para aderir ao estilo de vida Vegano.
Primeira rede de supermercado vegano abrirá em diversos países
Olá pessoal! Trago mais notícias boas =)
Postei hoje mesmo uma notícia sobre Berlim (AQUI), falando sobre como é fácil ser vegano por lá, e contando um pouco mais da existência do Veganz, a primeira rede de supermercado 100% vegana do mundo, e que já conta com 10 lojas na Alemanha.
Agora acabo de encontrar no site do ANDA uma notícia falando que o Veganz irá expandir suas fronteiras, além da Alemanha.
Fonte: Reprodução True Activist
De acordo com a publicação, está programado uma nova loja em Viena até 13 de Maio. E apara o próximo ano, Londres, Amsterdam, Zurique, Barcelona, Milão e Copenhague, além dos Estados Unidos, onde a rede irá abrir sua primeira loja fora da Europa, em Portland no estado de Oregon, que contará com roupas, sapatos e um restaurante.
E por que essa notícia é tão importante?
Porque é um indicador de que o mundo está mudando e o veganismo está crescendo e porque quer dizer que cada vez mais pessoas estão tomando consciência da crueldade animal, e mudando seus hábitos de vida, gerando demanda para que redes como o Veganz se espalhem pelo mundo todo!
Vale dizer também que agora teremos mais um motivo para querer viajar pela Europa rsss…
Para quem tiver interesse, a notícia original saiu no site True Activist, dia 28 de Outubro, e está disponível em inglês AQUI.
Sonhando com o dia que o Veganz, chegará ao Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!