Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Exemplo de hombridade -- Na Suécia jovem de 15 anos protegeu sua amiga de um abuso sexual, dias depois foi esfaqueado pelas costas por um imigrante muçulmano da sírio


Os pais do garoto lituano Arminas Pileckas criticaram o governo e a mídia sueca pela covardia ante a ameaça da imigração em massa, e pelo silêncio sobre o assassinato do garoto.

O garoto e sua família, originários da Lituânia quando ele foi brutalmente assassinado no domingo, 10 de janeiro, por um imigrante árabe – tratado por “sírio” pela mídia.

Foi noticiado que Arminas tentou proteger uma colega de classe de ser violentada sexualmente em dezembro, depois disso, no dia relatado, o sírio o esfaqueou pelas costas, atingindo seu coração, no primeiro dia no novo período escolar.

Enquanto o fato de um europeu ter sido assassinado por um imigrante sírio em seu primeiro dia de aula recebe o mínimo de atenção pela mídia sueca, tal fato é praticamente ignorado pelo resto da Europa, situação definida pelo pai de Arminas como “encobrimento”.

Em uma raivosa entrevista para a imprensa lituana, o pai do garoto afirmou não ter sido chamado para nenhuma entrevista pela imprensa sueca, enquanto a mesma entrevistou o pai do assassino. Ele disse também que na Lituânia o assunto da imigração em massa está sendo discutido abertamente, e que o mesmo não acontece na Suécia, onde “tudo está sendo mantido escondido.”

Nesta semana, o jornal esquerdista Aftonbladet publicou uma entrevista com o pai do assassino, ele disse que a vítima não tentou proteger a garota e que ainda praticava bullying contra o acusado. Também falou que a escola não fez nada para acabar com aquilo que , segundo ele, “atacava a honra” de seu filho. Ele, porém, não disse se o ataque “a honra” de seu filho foi o suficiente para a prática de tal ato.

O pai da vítima respondeu, dizendo que seu filho era “trabalhador, alegre e tinha muitos amigos suecos”. Ainda disse que a escola não esconde nada, confrontando com a versão da pai do acusado.

A tese da inocência total de Arminas é confirmada por um colega de classe de 15 anos: “Ele espalhava alegria pra todos perto dele. Era uma presença importante na sala de aula. Era muito bom e gentil. Se toda a classe estivesse triste, ele conseguia fazer todos rir.”

A polícia sueca disse que está tentando descobrir o que aconteceu de verdade.
Um porta-voz da polícia disse que eles estavam atualmente tentando juntar exatamente o que tinha acontecido na escola.

Traduzido e adaptado do Breitbart Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...