Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

A África é aqui! Fome no Maranhão, Brasil: tristeza, pobreza, miséria e sofrimento

indignados-fome-c3a9-terrorismo 

Terra da família Sarney…parasitas do povo, sanguessugas…coronéis…malditos…E o povo não acorda!
Precisamos fazer algo contra fome no Brasil.

ASSISTA: O Documentário – A ESTRADA DA FOME



Fonte: Rede Record

"34  Então, dirá o Rei (Senhor Jesus Cristo) a todos que estiverem à sua direita: ‘Vinde, abençoados de meu Pai! Recebei como herança o Reino, o qual vos foi preparado desde a fundação do mundo. 
35  Pois tive fome, e me destes de comer, tive sede, e me destes de beber; fui estrangeiro, e vós me acolhestes. 
36 Quando necessitei de roupas, vós me vestistes; estive enfermo, e vós me cuidastes; estive preso, e fostes visitar-me’. 
37  Então, os justos desejarão saber: ‘Mas, Senhor! Quando foi que te encontramos com fome e te demos de comer? Ou com sede e te saciamos? 
38  E quando te recebemos como estrangeiro e te hospedamos? Ou necessitado de roupas e te vestimos? 
39  Ou ainda, quando estiveste doente ou encarcerado e fomos ver-te?’. 
40  Então o Rei, esclarecendo-lhes responderá: ‘Com toda a certeza vos asseguro que, sempre que o fizestes para algum destes meus irmãos, mesmo que ao menor deles, a mim o fizestes’. 
41  Mas o Rei ordenará aos que estiverem à sua esquerda: ‘Malditos! Apartai-vos de mim. Ide para o fogo eterno, preparado para o Diabo e os seus anjos. 
42  Porquanto tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e nada me destes de beber. 43  Sendo estrangeiro, não me hospedastes; estando necessitado de roupas, não me vestistes; encontrando-me enfermo e aprisionado, não fostes visitar-me’. 
44  E eles também perguntarão: ‘Mas Senhor! Quando foi que te vimos com fome, sedento, estrangeiro, necessitado de roupas, doente ou preso e não te auxiliamos?’ 
45  Então o Rei lhes sentenciará: ‘Com toda a certeza vos asseguro que, sempre que o deixastes de fazer para algum destes meus irmãos, mesmo que ao menor deles, a mim o deixastes de fazer’. 
46  Sendo assim, estes irão para o sofrimento eterno, porém os justos, para a vida eterna”. 

Mateus 25

Assista: A fome na África 

Na realidade esse vídeo abaixo é só para todos nós refletirmos. Fico sempre chocado com as imagens da miséria na África…
Via APC News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...