Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Aos moldes de Sodoma e Gomorra, nova modalidade de festa com nudez e sexo se populariza em SP

post-feature-image

Tudo o que o homem semeia, ele ceifa, todo ato tem uma consequência... Por isso o juízo disciplinador de Deus tem sido estabelecido no Brasil... pois a iniquidade e a imoralidade deste país, há muito tempo se tornou insuportável... o tempo deste país acabou.


Libertar
----

"Sexo tem de ser liberado. É uma coisa que pedimos para as casas, por isso é um pouco difícil achar lugar", explica Marcelo D'Avilla, responsável pela Pop Corn

Em um reduto oculto na avenida Paulista com a rua da Consolação, uma nova modalidade de festa acontece na noite paulistana. Segundo informações da Folha de S.Paulo, abundam festas em que a nudez é permitida, com direito a muitos brindes e selfies.

"Ficar pelado na balada é parte de um pensamento maior, de liberdade", diz Rafa Maia, que já cunhou duas festas –a Gaydrômeda durou seis edições e deu lugar à Kevin, que acontece mensalmente no Cabine's Bar, na Consolação.

De acordo com a publicação, outra festa que esbanjou erotismo foi a Pop Corn - nascida do festival de mesmo nome -, em que almeja juntar todos os tipos de sexualidade.

No entanto, nem todas as casas estão preparadas para essa nova modalidade. Em muitas delas, as casas tem dificuldade em permitir a nudez.

"Sexo tem de ser liberado. É uma coisa que pedimos para as casas, por isso é um pouco difícil achar lugar", explica Marcelo D'Avilla, responsável pela Pop Corn.

Segundo D'Avilla, todas as festas têm fotógrafos oficiais e chegam a divulgar fotos dos corpos expostos nas redes sociais.

"Se alguém pedir, tiramos na hora", diz D'Avilla.

D´Aavilla diz o que quer mas e o que dizem as escrituras à este respeito?
Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. (1 Coríntios 6:10)

Fonte da Informação: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...