Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Cortaria todos os recursos para direitos humanos, diz Bolsonaro se fosse eleito


Jair Bolsonaro, deputado federal e capitão da reserva do Exército Brasileiro, está em Porto Alegre para participar da cerimônia de passagem de comando do Comando Militar do Sul.

Bolsonaro afirmou que está prestes a deixar o PP e se filiar ao PSC, partido pelo qual, possivelmente se candidatará à presidência da República em 2018, no entanto, salientou que ainda não se considera pré-candidato.

Em entrevista à Rádio Guaíba nesta terça-feira, Bolsonaro se mostrou contra a atuação de Organizações Não-Governamentais (ONGs) relacionadas aos direitos humanos. “Eu cortaria todos os recursos para ONGs de direitos humanos. Esse pessoal vive da violência e vive dentro do governo”, justificou o político.

Projeto cria cadeia 5 estrelas e dia em homenagem ao presidiário

O deputado também lembrou e criticou PL 2230/2011, de autoria do deputado Domingos Dutra, à época, parlamentar do PT do Amazonas, partido do qual se desfiliou em 2013.

“Nós arquivamos um projeto, que daqui a pouco será desarquivado, que é o Estatuto do Encarcerado. Se você lê aquilo, você pensa em ser bandido, porque o documento busca garantir diversas vantagens ao presidiário, tais como o direito de visitar familiares doentes e a uma cela individual”, afirmou.

Informações: Correio do Povo

Eu apoio estes direitos humanos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...