Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 15 de maio de 2016

Prefeito muçulmano de Londres apoia Hillary Clinton

Sadiq Khan

Em contraste, Rússia apoia Donald Trump

Julio Severo

Sadiq Khan, o primeiro prefeito de Londres eleito recentemente, está numa ofensiva ideológica contra o candidato presidencial republicano Donald Trump.
Recentemente, ele declarou: “O modo ignorante como Donald Trump vê o islamismo pode deixar os EUA e a Inglaterra menos seguros — arriscando alienar a maioria dos muçulmanos do mundo, numa desvantagem que será usada por extremistas.”

Críticos acusam que isso é uma ameaça velada.

Pamela Geller, autora do livro “Stop the Islamization of America” (Pare a Islamização dos EUA) e colunista do WND (WorldNetDaily), disse: “Ele está dizendo que se Trump não mudar sua postura sobre imigração islâmica, haverá ataques terroristas. É claro que se os muçulmanos imigrarem em larga escala para o Ocidente, haverá terroristas entre eles e haverá ataques terroristas. Daí, perdemos dos dois jeitos.”

De acordo reportagem do WND, o prefeito muçulmano de Londres declarou que ele está torcendo pela vitória de Hillary Clinton nos Estados Unidos.

Contrastando com o prefeito islâmico de Londres, o serviço noticioso internacional Reuters, com sede em Londres, disse numa reportagem recente: “Trump vem ganhando amigos no governo da Rússia com declarações que louvam Putin como um líder forte com quem ele poderá provavelmente se dar bem.”

De acordo com a Reuters, a Rússia vê a eleição dos EUA da seguinte forma: “Donald Trump é um corajoso político independente pró-Putin que acabará com as guerras externas dos EUA e talvez cesse as sanções americanas a Moscou. No entanto, Hillary Clinton é uma instigadora de guerras com conexões com o complexo industrial militar.”

A reportagem da Reuters finalizou dizendo: “Hillary Clinton, que é bem conhecida no governo russo por causa de seu período de 2009 a 2013 como secretária de Estado, claramente não é o que a Rússia quer.”

Por que o prefeito islâmico de Londres quer Hillary, não Trump?

Por que Putin e os russos querem Trump, não Hillary?

Com informações do WND (WorldNetDaily) e Reuters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...