O parlamentar aproveitou a oportunidade para criticar aqueles que colocaram contrários ao fechamento do Ministério da Cultura. “Vocês que estão tristes com o fechamento do Ministério da Cultura, procurem o Ministério do Trabalho. Vá arrumar o que fazer. Pare de ficar sugando nas tetas do governo e vamos fazer o nosso país caminhar”, frisou o deputado.
A declaração de Feliciano gerou uma série de críticas nas redes sociais. “Você nem tem ideia de quanto os artistas desse país têm que trabalhar pra criar seu filhos com dignidade, porque você não trabalha! Ladrão e explorador da fé das pessoas humildes! O senhor não vale nada!”, desabafou uma internauta no Facebook do deputado.
No mesmo vídeo, o deputado criticou quem se manifestou contra a ausência de negros e mulheres nos novos ministérios. Para Feliciano, o PT nos últimos anos desconstruiu a figura da mulher e do homem. Logo, segundo ele, não há como afirmar se entre os ministros escolhidos por Temer não hajam mulheres.
“É ensinado nas escolas hoje que o sexo não é definido por aquilo que as pessoas têm entre as pernas. Têm mulheres que, mesmo não tendo pênis são chamadas de homens. E têm homens que, mesmo não tendo vagina, são chamados de mulheres. O gênero neutro pregado pelo PT e pelos seus pensadores transformou a gente nisso. Então, presidente, quem pode afirmar que não tem mulher no seu governo?”, questionou.
Veja o vídeo:
Phonte: Correio 24 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!