Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Tabela de Preços que o filho criou para cobrar sua mãe


Um menino aproximou-se de sua mãe à noite na cozinha, enquanto ela fazia o jantar e entregou a ela um pedaço de papel que ele tinha escrito. Depois que sua mãe secou as mãos em um avental, ela leu:

Para cortar a grama: R$ 5,00
Para limpar meu quarto esta semana: R$ 1,00
Para ir até a loja para você: R$ 0,50
Para tomar conta do meu irmãozinho enquanto você vai às compras: R$ 0,25
Retirar o lixo: R$ 1,00
Para obter um cartão da bolsa família: R$ 5,00
Para limpar e varrer o quintal: R$ 2,00

Total a pagar: R$ 14,75

A mãe olhou para o filho e o menino pode ver os olhos de sua mãe brilhar. Ela pegou a caneta, virou-se sobre o papel em que ele fizera a “tabela de preços” e escreveu isso:

Para os nove meses que eu carreguei você enquanto estava crescendo dentro de mim: Nada.

Por todas as noites que eu sentei com você, te mediquei e orei por você: Nada.

Por todas as vezes tentei em vão, e todas as lágrimas que derramei ao longo dos anos: sem custos adicionais.

Por todas as noites cheias de medo, e para as preocupações que eu sabia que estavam à frente: Nada.

Para os brinquedos, alimentos, roupas e até mesmo limpando o nariz: Nada.

Fazer tudo isso com amor, o custo do meu amor é: Nada.

Quando o menino terminou de ler o que sua mãe tinha escrito, havia lágrimas nos seus olhos, e ele olhou para cima com a mãe e disse: “Mãe, tenho certeza que te amo.” 

E então ele pegou a caneta e, em grandes letras, ele escreveu: “Totalmente pago.”

Infelizmente tenho visto pessoas que agem dessa forma com Deus, acredito que no fundo todos nós já fizemos isso. Deus, se o Senhor me abençoar com tal coisa eu prometo isso, se o Senhor me ajudar com isso, eu faço aquilo.

Como se isso não bastasse alguns acham que Deus os deve, é isso mesmo, por mais absurdo que pareça, já ouvi pessoas dizerem, poxa eu que sou honesto não sou retribuído, ou ainda eu que vou a igreja, oro, tenho que passar por determinada situação.

"Porque apenas alguém morrerá por um justo; pois poderá ser que pelo bom alguém ouse morrer. Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. Logo muito mais agora, tendo sido justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira. Porque se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, tendo sido já reconciliados, seremos salvos pela sua vida." 
Romanos 5:7-10

Paulo em sua carta aos Romanos enfatiza que talvez por algum homem bom, alguém possa dar a sua vida, mas Cristo deu a sua vida quando éramos pecadores, inimigos de Deus.

De maneira que, irmãos, somos devedores, não à carne para viver segundo a carne. Romanos 8:12


O meu pensamento só consegue enxergar o Senhor entregando o Seu Filho na Cruz, para nos libertar, nos salvar, curar, relacionar, nada mais é necessário: Totalmente Pago.

Um comentário:

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...