Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Vídeo - Pastor cai em culto de libertação e confessa que praticava bruxaria aumentar número de membros


Vídeo mostra momento de exorcismo inesperado.

Um pastor de uma pequena igreja no estado de Imo, Nigéria, estava passando por dificuldades. Muitos membros estavam saindo e ele resolveu buscar ajuda em um lugar impensável. 

Para mostrar que tinha poder “sobrenatural” e atrair pessoas para sua igreja, batizou sua igreja de Assembleia dos Milagres Divinos. Quando as coisas ficaram difíceis, decidiu visitar um feiticeiro em busca de ajuda.

Meses depois, o pastor Victory Chiaka foi a um encontro da igreja Sinagoga Igreja de Todas as Nações, liderada por T.B. Joshua. No momento em que eram feitas orações de libertação, surpreendentemente Chiaka caiu no chão e se retorceu.

Ele pediu ajuda para Joshua, pois não conseguia se livrar sozinho da influência maligna. Antes de orar por ele, o líder da Sinagoga afirmou diante dos fiéis que aquele era um falso pastor, embora se vestisse como tal.

Pede então que o homem confesse. “Sou o pastor Victory Chiaka e tenho um problema no meu ministério”, admitiu. Passou a relatar que, por causa da ameaça de um morador de sua aldeia, entendeu que perdia membros por causa de uma obra de feitiçaria.

A solução encontrada por Chiaka, que não é rara no interior da África, foi combater feitiçaria usando…feitiçaria. Mesmo sendo líder de uma congregação, aceitou engolir uma ‘poção’ preparada pelo homem.

Segundo ele, o feitiço impediria que ele fosse morto pelos seus inimigos e que a igreja voltaria a crescer. “Assim eu teria uma grande congregação”, sublinhou.

No final do vídeo, pediu que T.B. Joshua fizesse uma oração para que ele fosse liberto.



Pastor fez sacrifícios de sangue

Em outro vídeo, publicado pela igreja, o pastor Chiaka volta à Sinagoga Tabernáculo de Todas as Nações para dar seu testemunho de libertação. Ele conta que teve vergonha de contar, no dia que caiu, toda a verdade.

Ele procurou outros feiticeiros da região toda vez que a igreja tinha problemas e perdia membros. Em uma das ocasiões, participou de um sacrifício de animais feito pelo feiticeiro. Seu objetivo era ver “sinais” durante os cultos, incluindo curas. E isso vinha acontecendo, por isso continuou achando que Deus tinha parte naquilo.

Acrescentou que ao ver pela televisão o programa da Sinagoga, decidiu conhecer mais de perto. No dia que caiu durante o culto teve uma experiência sobrenatural: “Eu senti como se um anjo de luz viesse até mim e, quando dei por mim, encontrei-me junto a um altar.”

Ele relata que mudou radicalmente sua vida e não busca mais auxílio de feiticeiros por que agora ele conheceu o verdadeiro poder de Deus. 

Com informações de Express UK 

Phonte: Cristão News

Um comentário:

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...