Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Alto comandante do Estado islâmico se converte a CRISTO

Peter and friend

Você já ouviu falar dos muçulmanos sendo salvos depois dos sonhos de Jesus? Agora, um líder de alto escalão do ISIS teria dado a sua vida a Jesus depois de assistir a uma transmissão de televisão cristã.

Seu nome é Muhammad *. Depois de assistir ao canal de televisão por satélite Leading The Way , ele tinha um plano, de acordo com o ministério de Michael Youssef.

Esse plano: matar um membro da equipe de acompanhamento da Leading the Way.

"Muhammad ligou para o número que aparecia na tela."
" Eu preciso me encontrar com você ", disse ele a Peter *, um dos líderes da equipe de acompanhamento da Leading The Way " Para fins de segurança, o ministério é estratégico sobre a verificação de chamadas antes de se encontrar com eles pessoalmente. Mas o líder da equipe de acompanhamento, Pedro, discerniu a voz de Deus exortando-o: "Este tempo é diferente. Vai conhecer este homem e seja ousado com ele".

De acordo com o ministério, Pedro encontrou-se com Muhammad e proclamou o Evangelho com ousadia. Depois que eles se separaram, o ministério relata, Deus continuou a falar a Muhammad, revelando-Se em um sonho e trazendo grande convicção sobre ele.

"Ele raspou a barba - o símbolo de sua radical devoção ao Islã", relata o ministério. "Ele decidiu seguir a Cristo e estendeu a mão a Pedro mais uma vez, desesperado por encontrá-lo."

"Peter, eu tenho uma confissão", disse-lhe Maomé. "A primeira vez que eu estava indo para conhecê-lo, eu pretendia matá-lo, e me desculpe."

Com isso, Leading the Way relatórios, o líder ISIS caiu em seu rosto e se arrependeu diante do Senhor.

"Este ex-líder ISIS é agora seu irmão em Cristo", diz o ministério. "Sua conversão aconteceu há apenas algumas semanas, e pela misericórdia e graça de Deus, ele já está servindo a Cristo onde ele mora. Só Deus pode mudar um líder do ISIS. Só Deus pode transformar os corações - e ainda assim somos abençoados Alcançando os perdidos com a Boa Nova de Jesus Cristo ".

Phonte: Charisma news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...