Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Billy Graham revela “uma coisa” que nos tira do céu


O pastor explicou que, porque Deus é tão santo e puro, mesmo um só pecado é suficiente para nos banir da presença Dele.


O famoso evangelista Billy Graham disse que a única coisa que nos mantém para fora do céu é o nosso pecado, e o único que nos permitirá entrar no Céu é sermos purificado desse pecado.

O pastor batista de 98 anos respondeu recentemente a um leitor que perguntou: “Quanto você tem que acreditar em Deus para entrar no céu?”

Graham disse: “Somente uma coisa nos manterá fora do Céu – e esse é o nosso pecado. E só uma coisa nos permitirá entrar no Céu – e isso, que devemos ser purificado do nosso pecado“.

O pastor explicou que, porque Deus é tão santo e puro, mesmo um só pecado é suficiente para nos banir da presença Dele.

“Isso pode ser difícil para você aceitar primeiro, mas quando pecamos, estamos realmente se rebelando contra Deus e virando as costas para Ele – e isso é errado. E todos somos culpados, como diz a Bíblia: “Como está escrito:Não há um justo, nem um sequer.“(Romanos 3:10)”, continuou ele.

Como, então, podemos ser purificados e feitos justos aos olhos de Deus? É impossível fazer por conta própria, disse Graham.

“Nós não podemos nos purificar, não importa o quão bom somos, nunca podemos apagar a mancha do pecado em nossos corações“, disse ele. “Mas Deus pode nos purificar – e é exatamente o que Ele tornou possível quando enviou Jesus Cristo para o mundo. Cristo estava sem pecado – mas na cruz todos os nossos pecados foram transferidos para Ele, e Ele tomou sobre si o juízo e o Inferno que Nós merecemos. Ele morreu em nosso lugar! ”

Ele concluiu: “O que você precisa fazer? Vire-se a Cristo e confesse seus pecados a Ele. Então coloque sua fé e confie nele somente para sua salvação e peça-lhe que venha em sua vida”.

De acordo com um estudo da pesquisa LifeWay, dois terços (67%) dos americanos acreditam que o céu é um lugar real. No entanto, pouco menos de metade dos americanos (45%) dizem que há muitas maneiras para ir ao céu – o que o estudo observa conflitos com as visões tradicionais sobre a salvação ligada à fé em Jesus.

Anteriormente, Graham descreveu o Céu como um lugar em que seus habitantes “serão libertados dos medos e inseguranças que nos perseguem e nos assombram na vida atual. Nenhuma crise de energia … Livre das pressões econômicas e financeiras que nos carregam aqui . Livre do medo de danos pessoais e físicos … Sem medo do fracasso pessoal … Nosso relacionamento com Ele será íntimo e direto. Estou ansioso para aquele glorioso dia de ir ao céu “.

“O céu será o que sempre desejamos. Será a nova ordem social com a qual os homens sonharão. Todas as coisas que tornaram a terra desagradável e trágica estarão ausentes no céu. Não haverá noite, sem morte, sem doença , Sem tristeza, sem lágrimas, sem ignorância, sem decepção, sem guerra. Será preenchido com felicidade, adoração, amor e perfeição”. Concluiu o evangelista.

Phonte: Portal Padom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...