Dia das Crianças deveria ser dia de combater tudo o que é contra as crianças.
* Combater o aborto, porque mata crianças.
* Combater a contracepção, porque ela combate as crianças e até mata crianças com métodos que são micro-abortivos, inclusive o DIU e a pílula “anticoncepcional.”
* Combater o ECA, porque ele combate os pais, que são os maiores protetores das crianças, e coloca o Estado como o maior protetor das crianças, sendo que toda vez que o aborto é legalizado, o Estado se torna a maior máquina assassina de bebês.
Para quem vê 12 de outubro como Dia das Crianças, a Palavra de Deus diz:
“Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá. Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude. Como é feliz o homem cuja aljava está cheia deles! Não será humilhado quando enfrentar seus inimigos no tribunal.”
(Salmo 127:3-5 NVI)
Para quem vê 12 de outubro como outro tipo de data especial, a Palavra de Deus diz:
“Não a nós, Senhor, nenhuma glória para nós, mas sim ao teu nome, por teu amor e por tua fidelidade! Por que perguntam as nações: ‘Onde está o Deus deles?’
O nosso Deus está nos céus, e pode fazer tudo o que lhe agrada. Os ídolos deles, de prata e ouro, são feitos por mãos humanas. Têm boca, mas não podem falar, olhos, mas não podem ver; têm ouvidos, mas não podem ouvir, nariz, mas não podem sentir cheiro; têm mãos, mas nada podem apalpar, pés, mas não podem andar; nem emitem som algum com a garganta. Tornem-se como eles aqueles que os fazem e todos os que neles confiam.”
(Salmo 115:1-8 NVI)
Phonte: www.juliosevero.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!