Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

OMO está rezando de pés juntos para que o amaciante Ypê não aproveite a campanha “alternativa” que está bombando na Net

A OMO segue tomando paulada do público depois de um vídeo promovendo a ideologia de gênero.

Neste momento, já são 177 mil dislikes no vídeo, em um dos maiores tiros no pé da história recente da publicidade nacional.

Como se isso não bastasse, está rolando uma campanha "alternativa" do amaciante Ypê pela Internet.

Não é uma campanha oficial. Provavelmente foi feita por admiradores da marca ou, mais provavelmente, por pessoas indignadas com a Omo. O que importa é que está bombando.


E agora o risco é de que a Ypê resolva adotar essa campanha oficialmente. Aí sim a Omo teria mais motivos para ficar preocupada.


Leitura Relacionada:

-Campanha da marca Omo já chega a mais de 45 mil negativações no Youtube, e contando…

-População se indignou com campanha da OMO sobre ideologia de gênero no Dia das Crianças e já está sugerindo boicote à marca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...