O conceito assustador, conhecido como 'Unspoil me', foi aparentemente lançado em janeiro e está disponível no site sueco da empresa. A técnica foi desenvolvida pelos hipnotizadores certificados Ulf Sandström e Frederik Praesto, que narram o vídeo.
O procedimento de 23 minutos é uma hipnose guiada que lhe diz para se concentrar no programa que você quer apagar da sua memória, pois ele mostra um padrão hipnótico e guia você por uma série de instruções.
O processo é cobrado como uma maneira de experimentar todos os seus programas favoritos pela primeira vez usando a TV QLED da Samsung.
“Com a TV QLED da Samsung, queremos oferecer-lhe uma incrível experiência de observação compulsiva; com uma ampla gama de conteúdos e notável qualidade de imagem”, afirma o site.
“Há realmente apenas uma coisa que poderia arruinar sua experiência - se você já sabe como tudo termina. É por isso que criamos o 'Unspoil me'; uma ferramenta que lhe dá a possibilidade de esquecer sua série de TV favorita, para que você possa revivê-la com a mesma sensação emocionante que você sentiu na primeira vez que a assistiu.”
As vítimas - quer dizer - os participantes, que devem ter mais de 18 anos de idade, são aconselhados a assistir a todo o vídeo “sem interrupção para que ele funcione”. Eles também recomendam um lugar tranquilo e fones de ouvido, sugerindo que a operação também incorpore frequências binaurais.
O "Unspoil me" promete apagar apenas as memórias da série de TV, filme ou vídeo que você escolher, e afirma que você pode fazê-lo quantas vezes quiser para vários programas.
"Você não vai esquecer nada que não queira", explica o site.
Uma política de consentimento que os usuários são solicitados a analisar adverte que “a experiência (auto-hipnose) pode ter efeitos reais e eu estou preparado para esquecer tudo, ou partes da minha série de TV favorita”.
Ele também diz aos usuários para não usar o "Unspoil me" além do "propósito pretendido".
Se você tentar se desvincular do transe hipnótico, uma mensagem solicitará que você tente novamente: “Você está a apenas alguns minutos da oportunidade de experimentar sua série de TV favorita como se fosse a primeira vez. Respire fundo e tente novamente."
O site explica que a hipnose é um "estado natural" e é completamente segura. Pessoas que sofrem de epilepsia ou doença mental, no entanto, são aconselhadas a não passar pelo processo.
O método de lavagem cerebral é semelhante como os portadores de trauma e de TEPT podem trabalhar para apagar as “memórias ruins”, como explicado pelo site Vigilant Citizen.
“Na vida real, a terapia de eletrochoque é usada para apagar as 'lembranças ruins' das mentes dos participantes, a fim de tratar a depressão e o TEPT. Em círculos mais escuros, a hipnose e o eletrochoque são usados para apagar, distorcer e recriar as memórias de vítimas que sofreram traumas graves - um importante passo no controle da mente”, observa o Vigilant Citizen.
A natureza estranha do projeto, semelhante a um episódio do Black Mirror, levanta questões sobre se a gigante corporativa tem algo mais sinistro por trás de seus esforços para literalmente controlar a mente dos clientes.
Phonte: Info Wars
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!