Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 29 de março de 2018

Planned Parenthood: “precisamos de uma princesa abortista na Disney”

Imagem relacionada

Nada é sagrado para a Planned Parenthood, exceto a morte em massa de bebês não nascidos.

Esta semana, um ramo da cadeia de aborto na Pensilvânia tinha como alvo meninas jovens e idealistas com sua agenda de aborto.

"Precisamos de uma princesa da Disney que tenha feito um aborto", escreveu a Planned Parenthood Keystone no Twitter. “Precisamos de uma princesa da Disney que seja pró-escolha”.

Garotinhas impressionáveis ​​e idealistas muitas vezes adoram a força, bravura e compaixão das princesas exibidas nos filmes da Disney. Eles se vestem como eles, cantam suas canções, olham para eles e imaginam ser eles porque eles retratam algo bom, algo nobre.



A Paternidade Planejada corromperia totalmente suas mentes jovens idealistas, empurrando as meninas para aceitar a morte e a destruição em nome da "escolha" e do "empoderamento".

Essa propaganda era tão perturbadora que até mesmo muitos indivíduos "pró-escolha" deixaram comentários críticos sobre o cargo. Dentro de uma hora, a cadeia de aborto a excluiu. A LifeNews fez uma captura de tela do tweet antes de ser excluída.

Embora o tweet fosse tão obviamente notório, ele apenas deixou claro o que a Planned Parenthood vem fazendo há anos - e usando nossos impostos para fazê-lo.

O Instituto da Família da Pensilvânia , que notou pela primeira vez o tweet, apontou que a afiliada do aborto na Pensilvânia recebeu US $ 3,5 milhões de impostos somente em 2016 para impulsionar sua agenda ultrajante para crianças e adultos. Nacionalmente, a cadeia do aborto recebe cerca de US $ 500 milhões por ano em impostos.

Na mente dos líderes da Planned Parenthood, nenhuma idade é jovem demais para sua doutrinação pró-aborto. A cadeia de abortos vai para escolas secundárias e secundárias emtodo o país para ensinar seus questionáveis ​​programas de educação sexual.


O gigante do aborto também publica vários "recursos" para crianças e adolescentes em relação à atividade sexual. Esses materiais afirmam oferecer educação sexual “apropriada à idade” para crianças a partir dos 4 anos de idade .

Pelo menos por um momento, alguns partidários da Planned Parenthood aprenderam na terça-feira o que significa “idade apropriada”: corromper mentes inocentes e idealistas com a horripilante noção de que matar um feto é algo bom.

Phonte: Life News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...