Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 31 de março de 2018

Satanista tenta atear fogo em igreja e deixa imagem satânica no púlpito

Resultado de imagem para baphomet

"Quem fez isso precisa saber que ele já está perdoado, porque isso é o que fazem os cristãos", diz bispo local.


Um homem tentou queimar um ícone sagrado retirado do altar sagrado de uma igreja católica e deixou uma imagem do diabo em seu lugar, disse um representante da igreja de St. Mary em Norfolk, Inglaterra.

Segundo as imagens das câmeras de segurança, um homem vestido de preto entrou na igreja na terça-feira, aproximou-se do altar e tentou queimar um ícone mostrando Cristo crucificado. Ele deixou no lugar a imagem de Baphomete, uma conhecida representação de uma figura meio homem, meio bode.

A Polícia de Norfolk está investigando o incidente como um “crime de ódio”. O frei Anthony Nwankwo, responsável pelo templo, afirmou: “Fiquei chocado e entristecido quando descobri o que havia acontecido. Quando olhei para o altar, vi essa imagem satânica. É um ataque claro à igreja e à nossa religião que não é aceitável”.

Fogo no púlpito.

O pároco disse que a igreja havia sido “profanada” de modo semelhante quatro meses atrás, quando alguém deixou um desenho satânico ao pé de uma cruz, nos fundos da igreja.

O bispo local, Alan Hopes, disse que a igreja permaneceria aberta. “Quem fez isso precisa saber que ele já está perdoado, porque isso é o que fazem os cristãos”.

Mesmo assim, a igreja entregou as imagens das câmeras à polícia, que ainda não conseguiu identificar o autor do vandalismo. 

Com informações Daily Mail

Phonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...