Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 21 de julho de 2018

Governo do PT na Bahia financia exposição gay “Cu É Lindo”

A exposição focada no ânus retrata a jornada de um homem homossexual para aceitar seu… ânus, num trampolim para falar também das relações entre sexo e sua dimensão fake: gênero

Julio Severo

O governo da Bahia está patrocinando, no Instituto Goethe de Salvador, uma mostra chamada Devires, que tem como uma de suas atrações a exposição gay “Cu É Lindo”.

De acordo com o site Dois Terços, a proposta do “Cu É Lindo” é tratar da “abjeção do Cu, do silêncio histórico da homofobia, da moral social, do fundamentalismo religioso…”

A Bahia é o lugar ideal, do ponto de vista homossexual, para ver beleza no ânus:

* A Bahia sofre de uma influência forte de religiões afro-brasileiras, cujos espíritos aceitam muito bem as práticas homossexuais, inclusive levando seus adeptos a essas práticas.

* A Bahia abriga Luiz Mott, o decano do movimento homossexual do Brasil. Ele é o rei do ânus gay. Quando o movimento homossexual nadava em dinheiro de impostos no governo Lula, Mott estava nas alturas ameaçando a tudo e a todos. Seu sonho era me ver condenado pelo Ministério Público Federal e preso numa cela com pervertidos de Sodoma. Agora, com a crise econômica, a fonte de impostos secou, e Mott e outros ativistas pararam seu bullying contra mim e outros.

* A Bahia é governada pelo PT, que usa e abusa do dinheiro de impostos para financiar aberrações homossexuais.


Quem vive aprisionado no vício das práticas homossexuais inevitavelmente vê beleza no ânus e na defecação. Esse é o caso de Mott e outros.

Quem vê beleza nas práticas homossexuais inevitavelmente vê o ânus como o centro do corpo e do universo, e beleza no ânus e na defecação. Esse é o caso do PT e outros esquerdistas.

Ter o ânus como foco nos pensamentos e na linguagem não é saudável. É sintoma de podridão extrema no coração. Nesse sentido, dá para entender o estado fecal em que estão os ativistas gays e o PT.

Mas não são só esses dois que estão nesse estado fecal. A suposta direita também tem seus pecados a confessar. Talvez ninguém use mais termos anais como centro de sua linguagem e filosofia do que o autoproclamado filósofo e historicamente comprovado astrólogo Olavo de Carvalho. Se o refrão do astrólogo Walter Mercado na TV era “Ligue Djá,” o refrão do astrólogo brasileiro é… o ânus.

Falar de ânus, a não ser numa base estritamente médica, só evidencia a decadência moral de quem o coloca no centro de sua vida e suposta arte e filosofia. A defecação moral é sempre o resultado inevitável. Não é lindo. É nojento, seja de quem vier, da esquerda e da direita, quer do pomposo Instituto Goethe, quer de um pomposamente autoproclamado filósofo.

Assista:

"Márcia Tiburi: cu é muito bom, cu é laico, é contra os Neoliberais e Ultra-Neo-Fundamentalistas"


Como Jesus disse, a boca fala do que o coração está cheio. Se está cheio de conteúdo fecal, vai falar do quê? De flores e moralidade? Não. Vai falar só de ânus e filosofia fecal.

O que a esquerda mimizenta, birrenta e maldizente tacha de “moral social e fundamentalismo religioso” deve continuar repudiando toda tentativa de enfoque anal como lindo e aceitável, seja de quem for — de ativistas gays fazendo “exposição artística” gay, do PT financiando-a com dinheiro de impostos ou de um astrólogo despejando os detritos de seu próprio ânus pela sua boca ostentosamente filosófica. 

Um comentário:

  1. O QUE ELA FALA É QUE ESTAS BESTAS DE DIREITA DEVERIAM ''CAGAR'' AQUILO QUE FALAM, AO INVÉS DE VOMITAREM ESTAS BESTEIRAS NA CARA DOS OUTROS!!!

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...