Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 19 de julho de 2018

“Entreguei minha homossexualidade a Deus”, testemunha ex-gay

Resultado de imagem para Luis Javier Ruiz

Luis Javier Ruiz sobreviveu a tiroteio em boate gay, entregou seu coração a Deus


Criado em uma família evangélica, o norte-americano Luis Javier Ruiz disse que se descobriu homossexual na adolescência, mas escondeu isso dos pais por anos.

Em um testemunho dado à Associação Evangelística Billy Graham, Ruiz explica que viveu muito tempo ouvindo que ser gay eram “uma abominação” e que os homossexuais estavam “condenados ao inferno”.

Em conflito com a família, alistou-se nas Forças Armadas dos EUA, onde atuou por 15 anos. Após decidir abandonar a vida militar, mudou-se para Orlando, Flórida, onde se tornou parte da comunidade LGBT.

Em 11 de junho de 2016, decidiu comemorar seu aniversário com amigos na boate Pulse. Poucas horas depois, no início da madrugada do dia 12, o local foi invadido por Omar Mateen. Agindo em nome do Estado Islâmico, ele promoveu um massacre no local, deixando 49 pessoas vítimas fatais antes de ser morto pela polícia.

Ruiz conta que foi atingido por uma bala de fuzil na perna e acabou caindo no chão da boate, enquanto tentava sair, ele viu pessoas sendo baleadas e mortas. “Enquanto tudo aquilo está acontecendo ao meu redor, eu pensei ‘estou prestes a morrer, estou prestes a ir para o inferno”, testemunha.

No dia seguinte, enquanto estava no hospital para tratar do ferimento, recebeu a notícia que era HIV positivo.

Foi então, conta, que Deus falou com ele e Ruiz decidiu voltar para Deus. “Eu disse: ‘sou gay, Deus. É isso que você está me vendo. Mas me leve como eu sou. Eu não sei se vai tirar isso de mim ou não. Já tentei mudar muitas vezes”, lembra.

“Eu entreguei a ele minha homossexualidade, meu vício em pornografia, tudo que eu fazia de errado”, disse ele. Então sentiu o Espírito Santo falando ao seu coração. A partir dali, sua vida mudou.

“Deus tinha outra coisa para mim. E sou grato porque agora posso compartilhar minha história para o mundo, para que todos saibam que existe um Deus que muda [as pessoas] e as transforma”, assevera.

Ele diz que muitos lhe perguntam como Deus mudou sua sexualidade, mas ele diz que foi um processo. “Deus nos chama à pureza porque a homossexualidade é um pecado”, enfatizou, “a chave para a transformação real é conhecer a Cristo intimamente e segui-lo”.

Hoje, ele diz que trabalha para mostrar à Igreja que a comunidade LGBT precisa ser amada e ministrada, para que saibam que, aqueles que desejam, também podem ser curados e livres do poder do pecado. 

Com informações Christian Post

Phonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...