Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Pastor Silas Malafaia alerta sobre “evento de família” promovido por seita. Vídeo

Resultado de imagem para Pastor Silas Malafaia

“Festival Família 2018”, que terá participação de cantores gospel, é promovido pela viúva do reverendo Moon

O “Festival Família 2018”, que ocorrerá no Allianz Parque (SP) dia 4 de agosto, parecia ser apenas mais um evento de música gospel, tão comum no Brasil.

Entre os nomes confirmados estão Priscilla Alcantara, Aline Barros, Thalles Roberto e André Valadão. Contudo, nos últimos dias vem sendo divulgado que a responsável é a coreana Hak Ja Han Moon, viúva do reverendo Sun Myung Moon, líder da seita Igreja da Unificação.

Moon dizia ser uma reencarnação de Jesus e que estaria na terra para “terminar a sua obra”. No passado, a Igreja da Unificação já procurou aproximação com segmentos evangélicos. Em 2011, realizou um evento no Brasil e se aproximou de lideranças da Assembleia de Deus Ministério Madureira.

Essa nova investida, com a contratação de nomes conhecidos do meio gospel, fez soar o alarme entre vários pastores. Contudo, o pastor Silas Malafaia foi contundente no vídeo que divulgou nesta terça (24).

Conforme alerta Malafaia, a seita está tentando novamente enganar os evangélicos. “É uma heresia e um falso Cristo”, destacou, acrescentando: “Eles vêm com um evento de família”.

Citando 2 Coríntios 6:14, disse que não poderia haver “comunhão da luz com as trevas”. Pedindo que as pessoas não participassem, disparou: “O diabo sabe usar as suas estratégias. Não caiam nesse engodo, não entrem nisso”.

Até o momento nenhum dos cantores que teve seu nome anunciado se manifestou sobre o assunto.

Assista:

Phonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...