Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Nauseabunda tentativa illuminati de normatizar a pedofilia: Palestrante diz que pedofilia é 'orientação sexual' e deve ser aceita pela sociedade

Mirjam Heine gerou grande revolta popular, ao afirmar que a 'pedofilia é uma imutável orientação sexual'. (Imagem: Youtube)
Mirjam Heine gerou grande revolta popular, ao afirmar que a 'pedofilia 
é uma imutável orientação sexual'.

A alemã Mirjam Heine gerou grande polêmica nas redes sociais, ao afirmar em uma palestra que a pedofilia é uma 'imutável orientação sexual'.

As redes sociais de países estrangeiros estão explodindo em indignação depois que uma estudante alemã de medicina deu uma breve palestra no projeto 'TedxTalk', argumentando que a pedofilia é uma "orientação sexual imutável" assim como a heterossexualidade e que "a sociedade deveria aceitar mais os pedófilos".

Mirjam Heine defendeu suas reivindicações perante uma plateia na Universidade de Würtzberg, na Alemanha, durante uma apresentação chamada "Por que nossa percepção da pedofilia tem que mudar".

Uma das maiores razões é "porque a pedofilia é simplesmente outra orientação sexual", ela
disse.

"Segundo uma pesquisa atual, a pedofilia é uma orientação sexual imutável, como, por exemplo, a heterossexualidade. Ninguém escolhe ser pedófilo, ninguém pode deixar de ser um", argumentou Heine. "A diferença entre a pedofilia e outras orientações sexuais é que viver essa orientação sexual terminará em um desastre".


O desastre é o abuso sexual de um menor — que ela condenou veementemente. "Deixe-me ser muito clara aqui. Abuso de crianças é algo errado, sem qualquer dúvida, mas um pedófilo que não abuse de crianças não fez nada de errado", disse Heine, acrescentando que a pedofilia é "apenas uma preferência por sexo com crianças".

"Nem todo pedófilo abusa de crianças e nem todo mundo que abusa de crianças é um pedófilo. A diferenciação entre esses dois grupos é essencial", continuou ela.

Heine disse que a sociedade deve ajudar a diminuir o "sofrimento" dos pedófilos, aceitando-os e incentivando-os a não abusar de crianças, sem a necessidade de isolá-los.

"Estudos científicos indicam que um dos mais fortes preditores de abuso sexual infantil cometido por pedófilos é o isolamento social", disse ela. "Não devemos aumentar o sofrimento dos pedófilos excluindo-os, culpando-os e ridicularizando-os. Ao fazer isso, aumentamos o isolamento deles e aumentamos a chance de abuso sexual infantil".

"Devemos aceitar que os pedófilos são pessoas que não escolheram sua sexualidade e que, ao contrário da maioria de nós, nunca serão capazes de vivê-la livremente... A maioria de nós sente desconforto quando pensamos em pedófilos. Mas, assim como pedófilos, nós não somos responsáveis ​​por nossos sentimentos. Nós não os escolhemos, mas somos responsáveis ​​por nossas ações ", insistiu Heine.

Reação

Após a polêmica do vídeo, o projeto 'Tedx' removeu o vídeo do YouTube, pois a ideia de que a pedofilia é apenas outra orientação sexual gerou grande revolta popular nas redes sociais.

Uma das pessoas que discordou dessa afirmação foi a especialista em psicologia comportamental e drogas, Dra. Linda Mintle. "Transtorno pedófilo é um transtorno mental. É um tipo de transtorno mental na categoria de parafilias", disse ela à CBN News.

O Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais, 5ª edição, refere-se à pedofilia como orientação sexual, mas foi posteriormente corrigido pela Associação Americana de Psiquiatria — uma correção que Mintle elogiou.

O psiquiatra e especialista em distúrbios cerebrais Dr. Daniel Amen disse à CBN News que os pedófilos têm cérebros diferentes do restante da população. "Se fizermos a varredura de seus cérebros, eles parecerão mais pessoas com TOC e córtex frontal baixo", disse ele. Isso significa que os pedófilos tendem a ter menos empatia.


A Dra. Mintle acredita que a Igreja pode ajudar os pedófilos a aprender mais sobre empatia e mudar seu comportamento. "Eles precisam de tratamento — entender, restringir e intervir. A Igreja pode trabalhar em treinamento de empatia. Envolve ajudar o ofensor a assumir a perspectiva da vítima e, em identificação com a vítima, entender o dano que foi feito", ela disse.

Embora ambos os especialistas digam que a pedofilia é muito difícil de tratar, é possível que um pedófilo mude se acreditarem que seu comportamento está errado e realmente desejam a transformação, segundo Mintle.

Phonte: Guia-me

Irineu Siqueira Neto

Terapia de Cura para pedófilo!

Resultado de imagem para tocandira
Formiga  Carnívora Tocandira!

Já que a imunda, abominável e execrável prática da pedofilia é uma orientação sexual, eu tenho uma terapia para pedófilo que é batata!

Segue os itens necessários para o tratamento:

-Um formigueiro de Formiga Tocandira. Carnívora!
-Lâmina de barbear;
-Aguá com açúcar;
-Fita Silver Tape;

Só funciona ao meio dia!

Após o amaciamento do lombo do pedófilo com uma generosa camaçada, anexo-o nu sobre o formigueiro manietado com as Silver Tape, besunte suas genitais com a água com açúcar. Depois de despertar o formigueiro, deixe-o descansar com sua parte íntima diretamente sobre a entrada da toca. 

Para finalizar a terapia, utilize as lâminas de barbear para remover as pálpebras do sujeito, prendendo sua cabeça para o alto, em uma posição que direcione seus olhos para o sol. Lembre-se, só funciona ao meio dia!

Após apenas uma sessão, a cura ocorre em 100% dos casos! Pois este meliante estará livre de qualquer transtorno psiquiátrico com inclinações pedófilas, pois para o inferno para onde ele com certeza foi, não haverá crianças para que despeje sua torpe líbido! 

Matérias Relacionadas:
-Assista - "Os planos a esquerda de normalizar a pedofilia"

-Rechaçar ideologia de gênero não é homofobia, mas sim biologia!

-Assista - "Querem normalizar a pedofilia" - LiloVLOG

-A BBC acha que a pedofilia é apenas outra "orientação sexual" semelhante a ser gay ou transgênero

-Assista - "Pedofilia a nova meta Illuminati" - Encarando o Sobrenatural

-Pedofilia: Uma ingerência satânica!

-...Então virá o Fim! Lobby da pedofilia: está bem na sua porta

-Sinagoga de satanás: Freira japonesa acusada de escolher crianças para padres pedófilos na Argentina

-A agenda avança: casamento gay pode abrir portas para legalização da pedofilia?

-A próxima etapa da agenda globalista: Pedofilia está sendo promovida como uma forma de "Liberdade de Expressão" na Espanha

-Spotlight: Expondo escândalos de pedofilia e escondendo escândalos homossexuais na Igreja Católica

-Esquerdista escroto - Barbárie: Paulo Ghiraldelli defende pedofilia

-A pedofilia vai à escola por Percival Puggina.

-...Então virá o fim! Psicólogo defende em vídeo que Pedofilia não é crime

Associação de Psiquiatria Americana Luta de Novo para Classificar a Pedofilia

-Fim dos tempos: PEDOFILIA será classificada agora como uma simples "ORIENTAÇÃO SEXUAL"

-É assim que se começa a inserir aberrações na sociedade: Pedofilia!

-Rede de pedofilia satânica exposta na Austrália — começa na parte superior, assim como nos EUA e no Reino Unido

-Desprezível Globosta: Para a tv globo pedofilia não é crime!

-New York Times diz "pedófilos" merecem ter direitos civis!

-BOMBA: New York Times exige igualdade para pedófilos

-O FIM: The Telegraph: "A pedofilia é natural e normal para os homens '

-A Educação sexual para crianças de cinco anos - Empurrada por pedófilos (a legalização da pedofilia vem aí....)

-Milo Yiannopoulos: Defesa da pedofilia derruba proeminente gay “conservador”

-Pedofilia na globo: Bial "romantiza" pedofilia em discurso no BBB e gera revolta nas redes sociais

-Como a grande imprensa tenta defender "Beauvoir", e tentam relativizar sua colaboração com o nazismo, a misoginia e a pedofilia

-Sinagoga de satanás: Padre confessa prática de pedofilia após assediar adolescente em MG

-Após Enem, filósofa francesa ganha acusações de nazista e pedófila na Wikipédia

-Simone de Beauvoir: Nazi, pedófila e misógina

-Violação de crianças é “parte da nossa cultura”, alega pregador islâmico

-Milo Yiannopoulos demite-se após defender sexo com crianças de 13 anos

-Perversões: Socialismo e Pedofilia

-Demência católica: Padre ataca homossexualidade, mas defende pedofilia

-Pedofilia: Mensagem subliminar pedófila em capa de revista brasileira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...