Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Sinais do Fim: Mulher esconde câmera e grava marido estuprando a filha dentro de casa

Imagem relacionada
2 Timóteo 3
"1 Sabe, entretanto, disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis. 2 Os homens amarão a si mesmos, serão ainda mais gananciosos, arrogantes, presunçosos, blasfemos, desrespeitosos aos pais, ingratos, ímpios, 3 sem amor, incapazes de perdoar, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, 4 traidores, inconsequentes, orgulhosos, mais amigos dos prazeres do que amigos de Deus, 5 com aparência de piedade, todavia negando o seu real poder. Afasta-te, portanto, desses também."
King James Atualizada

O jardineiro Marcelo Espírito Santo da Silva, de 30 anos, foi preso em flagrante na última sexta-feira (20) acusado de estuprar a própria filha, de sete anos, na cidade de Novo Gama, Goiás, na divisa com o Distrito Federal. A denúncia foi feita pela mãe da criança, que, desconfiada dos olhares do marido sobre a menina, escondeu um celular na casa e gravou o crime. 

O homem foi indiciado por estupro de vulnerável e pode pegar entre oito e 15 anos de prisão. No dia anterior à prisão, a mulher camuflou o telefone em um móvel da sala, deixou a câmera ligada e saiu ao quintal para colocar para dormir na rede o outro filho, de dois anos. Constatado o estupro, a mãe recorreu ao Conselho Tutelar no dia seguinte e acionou a polícia, que prendeu o suspeito em flagrante.

Um vídeo feito por um conselheiro tutelar mostra momentos após a prisão, e Silva nega o crime ao mesmo tempo em que admite ter feito algo errado. "Eu só queria provocar a minha esposa", disse ao ser questionado sobre o porquê de ter abusado da menina.

Marcelo da Silva foi preso em flagrante e indiciado por estupro de vulnerável
Marcelo da Silva foi preso em flagrante 
e indiciado por estupro de vulnerável

Ao UOL, o presidente do Conselho Tutelar da cidade, Alessandro Rodrigues, afirmou que "o laudo do Instituto Médico Legal (IML) comprovou que a criança não era mais virgem, isto é, este não foi primeiro abuso". Segundo Rodrigues, na gravação feita em casa, o homem aparece com um martelo na mão para ameaçar a menina. 

As investigações são conduzidas pela Polícia Civil de Novo Gama.

Phonte: UOL

2 comentários:

  1. acorda povo JESUS esta voltando, a palavra de DEUS diz que por aumentar a iniquidade o amor de muitos esfriaria. cade o amor das mães cade o amor dos pais?

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...