Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Satanás pede carona: Chico Xavier e as eleições brasileiras


O post de hoje é para alertá-los contra as “profetadas” que tenho visto em alguns vídeos no youtube sobre “previsões” dadas pelos “espíritos” a Chico Xavier.

Resumidamente posso dizer a vocês que nunca vi um texto tão vago e aberto e praticamente todas as possibilidades de interpretação “profética” na minha vida, e ainda assim, fico triste em ver como o ser humano é capaz de fazer uma força danada em acreditar em algo tão vago e enganador como o que foi escrito pelo famoso médium do kardecismo.

Astrólogos também têm se utilizado dessa “profecia” da Nova Era para alavancar seus “likes” e inscritos no youtube. Tenho que admitir que são deveras corajosos ou loucos aqueles que
colocam sua cara na internet emprestando suas bocas para espalharem as mentiras advindas das doutrinas de demônios como nos é explicado na Bíblia em 1 Timóteo 4:1

"Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios."

Abaixo segue um dos vários vídeos de uma psicografia de Chico Xavier que tem dado tanto o que falar no meio espírita. Pode ser que muitos de vocês nem sequer estejam sabendo disso, pois graças a Deus já tem o entendimento da batalha espiritual na qual vivemos e se cuidam contra as sedutoras mentiras de um inimigo que se transfigura em anjo de luz e seus ministros em ministros da justiça como lemos em 2 Coríntios 11:14-15.

Importante ver como a inteligência do inimigo se utiliza de momentos importantes da história para querer aparecer e deixar em voga sua mensagem enganadora levando muitos à apostasia. Dessa vez o candidato Jair Bolsonaro que é a “carona” utilizada por Satanás para fisgar suas vítimas.

O post de hoje é para você, que acha estar andando na “zona cinza” da batalha espiritual, pesando que por ser uma pessoa boa, entrará numa condição boa no pós-vida, seguindo sua consciência e achando que a razão do seu coração é o parâmetro necessário para que suas conclusões sejam as corretas. Cuidado, você está Muito Errado!

"O coração é mais enganoso que qualquer outra coisa e sua doença é incurável. Quem é capaz de compreendê-lo?"
Jeremias 17:9


Pois é, não é necessário ver o vídeo todo acima, postei mais para que tenham uma noção de como atua o “modus operandi” no inimigo. Tudo aparentemente feito sem piores intenções, mas que pode conquistar o coração do incauto, com certeza pode.

Analisarei abaixo a carta e alguns trechos, pois imagino não precisar ter muita inteligência para ver de cara o quão vagas são suas “previsões”. No final do post vou mostrar porque tenho “implicado” tanto com isso.

Carta psicografada por Chico Xavier em 23 de dezembro de 1952

“O mundo caminha para grandes conquistas e também para grandes catástrofes.

Sério mesmo? Quais outras opções teríamos para qualquer tipo de futuro? Sem comentários.

“Homens, mulheres e crianças vão sofrer consequências justas e injustas, provocadas por erros anteriores. O regime será combatido e até abalado, mas muitas nações passarão a dar crédito e respeito ao Brasil.

Aqui temos mais do mesmo, com todas as opções em jogo, logo, realmente qualquer uma com certeza irá acontecer. Chico Xavier sempre achou que o Brasil fosse crescer por ter abraçado o espiritismo e isso fica bem explícito no texto acima. Até agora não lemos nada que realmente podemos considerar genuíno como vindo do além, tudo isso pode ter sido escrito por ele mesmo e não “ditado” por um espírito.

Com a mudança dos homens, muitos dos que foram o esteio da situação serão chamados a prestar contas a Deus. Então o Sol, as enchentes e o frio vão criar fome e desespero, não só no Brasil, mas também no mundo.”

Todos prestaremos contas a Deus independente de nossos atos. Qualquer um com o mínimo de conhecimento bíblico sabe disso, aí então ele se utiliza do que leu em mensagens escatológicas bíblicas em algum momento da vida dele e coloca aí de forma resumida como se fosse grande novidade, misturou um pouco de Mateus 24 com Lucas 21 e nem mesmo na localização deu precisão.

“Mas, no fim de tudo, vai aparecer um homem franco, sincero e leal que, montado em seu cavalo branco e com sua poderosa espada, dará uma nova dimensão e personalidade nos destinos do Brasil, corrigindo injustiças e fazendo voltar a confiança e esperança no futuro do Brasil.”

A operação de engano do inimigo chega a ser ridícula para aqueles que conhecem a Palavra de Deus, agora Chico Xavier quase transcreve Apocalipse 19:11 falando do cavalo branco mudando os rumos do Brasil, mas é claro, pois aquele que vem no cavalo branco é Jesus e julgará toda a humanidade! 

Mas mais uma vez coloca o Brasil em evidência, pois acha o máximo termos feito crescer o espiritismo aqui. Até agora nada de novo, só tenho lido um texto escrito por um homem que, covardemente não quer assumir a responsabilidade por ele e colocou “nas costas” do “espírito” de André Luiz.

Será Combatido e Criticado por seu Temperamento e Atitudes, mas ele contará com a proteção das Forças Supremas que habitam o Cosmos, e o Brasil será verdadeiramente o coração do mundo e, apesar de crises e ameaças, internas e externas, que irão aparecer, ele será sempre o fiel da balança pela sua fé e a esperança no destino do Brasil a ele confiado.”

Jesus sempre foi combatido e criticado nesse mundo, é Ele quem se senta no cavalo branco e é óbvio que ele reina à direita do Criador. Aqui Chico Xavier simplesmente descreve de forma resumida e esteticamente diferente, de forma palatável à nova era, aquele que tomará de volta a si o governo da Criação. Mas mais uma vez coloca o Brasil em evidência para que os seguidores kardecistas tenham certeza de que fizeram a escolha certa pelo espiritismo.

O que difere a Bíblia das outras “doutrinas”?

Muitos pensam ser a acurácia histórica que vem sendo provada com descobrimentos arqueológicos, outros pensam ser a profundidade da mensagem dada e por aí vai. Muitos acham que a Bíblia é apenas mais um livro altruísta de autoconhecimento através do amor. 

As lojas maçônicas e seguimentos “iluminados” até mesmo reconhecem que Jesus é realmente um ente “acima da média” da humanidade, mas o colocam ao lado de Buda, Zoroastro, Krishna como apenas mais um na fila para o melhoramento da raça humana.

Pois bem, a Bíblia, além de ser a única que descreve Jesus como Deus em carne, vai muito além pois, por ter sido escrita por Aquele que é o Alfa e o Ômega, que conhece o fim desde o início e o início desde o fim, detalha todas as profecias que aconteceram e acontecerão. A Bíblia é 100% correta em suas profecias, 100% das vezes 100% dos detalhes se cumprem. 

Vejam abaixo:



Cuidado com a carona que Satanás pega nos grandes eventos da humanidade, ele sempre tenta o ser humano pela sedução, principalmente a intelectual, foi assim com Adão e Eva, foi assim com os “iluminados” de outrora, e agora ele vem através da mistura de tudo o que ele já usou ao se utilizar da velocidade e facilidade da internet hoje, onde todos querem ser os “iluminados”.

Só Jesus Cristo salva, só Ele é a resposta, só Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida e Ninguém vai ao Pai senão por Ele!

Obs: Deixo aqui no fim do post um pedido de oração que recebi por email de um irmão que acompanha este site. No email ele escreve:

Meu irmão, estão roubando as crianças dos seus pais em plena luz do dia aqui na minha cidade em Rio Branco/AC.

Essas coisas tão sempre ligadas aos motivos mais sórdidos, como tráfico humano, prostituição e até ritual de sacrifício satânico.

Eu temo que isso esteja acontecendo por causa da proximidade das eleições, algumas candidaturas aqui não estão decolando.

Peço suas orações. Um abraço, estamos no aguardo de suas próximas postagens. Deus te abençoe.

Oremos!

Phonte: Efésios 6-12

Matérias Relacionadas:
-Espiritismo kardecista e Globo tudo a ver! O selo que comprova o quão satânica é esta seita

-"Espelho da Vida”: Nova novela da Globo ensinará espiritismo (A paixão da Globo pelo espiritismo é a comprovação de quão satânica e fraudulenta é esta seita!)

-Assista - "Um espirita disse que JESUS mentiu. O que você acha?" - Mario Persona

-Heresias do espiritismo, essa foi demais! Refutação Bíblica!

-Heresias espíritas: Quem criou o diabo? Você!... (Cuma?) Refutação Bíblica!

-Assista - Exu Tranca Rua revela semelhanças entre o espiritismo kardecista e entidades demoníacas!

-Resposta a espírita kardecista sobre homossexualismo

-Seitas e Heresias: Por que o Espiritismo Kardecista não é Cristão?

-Seitas e Heresias - Mary Grace Hughes: O Testemunho da ex-médium

-Espiritismo kardecista uma desvirtuação do Cristianismo. Por Carlos Michalski

Um comentário:

  1. Meus irmãos recomendo este sítio efésios612, pois o Senhor ama o espírita e quer que ele se arrependa, conserte e se salve, mediante uma fé genuína em Cristo Jesus; mas repudia e abomina o espiritismo e a "terceira revelação", que é um dos principais fatores, dentre outros que poderiam ser citados, como idolatria e heresias "evangélicas", porém não é este o caso, o que está levando o Brasil a um colapso moral, social e econômico, estando por um fio de uma convulsão social e/ou de uma guerra civil.
    "Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo."

    2 Coríntios 11:3
    Saudações ao irmão Irineu e aos demais militantes da genuína fé em Jesus Cristo.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...