Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

"Dizendo Sim ao Propósito de Deus" de Max Lucado


Após a pausa de Cristo por quarenta dias no deserto, as pessoas de Cafarnaum tentaram impedí-lo de sair. Mas ele disse ao povo “É necessário que eu pregue as boas novas do Reino de Deus noutras cidades também, porque para isso fui enviado”. (Lucas 4:42-43 NVI). 

Ele resistiu à correnteza das pessoas ao se ancorar na rocha do seu propósito. Jesus empregou sua singularidade para focar a atenção em Deus por onde ele passava.

E não é tão bom que ele fez isso? Imagine se ele tivesse dado ouvidos à multidão e se instalado em Cafarnaum, pensando, “Eu pensei que o mundo todo era meu alvo e a cruz meu destino. Mas esta cidade inteira me chama a ficar em Cafarnaum. Será que todas estas pessoas podem estar erradas?” 

Sim, elas podem! Contrariando a multidão, Jesus disse não a coisas boas para que ele pudesse dizer sim à coisa certa, seu chamado único. 

Estou orando para que possamos fazer o mesmo.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Saying Yes to God's Purpose”
de “Graça Para o Momento II”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...