Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

"Desacelere e Descanse" de Max Lucado


Deus disse “Trabalharás seis dias e neles farás todos os teus trabalhos, mas o sétimo dia é o Sábado dedicado ao SENHOR, o teu Deus. Nesse dia não farás trabalho algum, nem tu, nem teus filhos ou filhas…” (Êxodo 20:9-10 NVI).

Deus nos conhece tão bem. Ele consegue ver o dono da mercearia pensando. Alguém tem que trabalhar no Domingo. Se eu não puder meu filho vai. Então Deus diz “nem teus filhos”. Então minha filha vai. “nem suas filhas.” 

Não, Deus diz: Um dia da semana você vai dizer não ao trabalho e sim à adoração. Você vai desacelerar e sentar e deitar e descansar. Ainda fazemos objeção. Oferecemos um raciocínio atrás de outro. A mensagem de Deus é clara. 

Se a criação não entrou em colapso quando eu descansei, não vai entrar em colapso quando você descansar. 

Repita estas palavras depois de mim: Não depende de mim conduzir o mundo!

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Slow Down and Rest”
de “Graça Para o Momento II”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...