Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

“Amor e Sexo” despenca na audiência ao apresentar “discurso lacrador”

Resultado de imagem para Fernanda Lima

Nudez e discursos pró-LGBT e pró-aborto deixaram o programa em 3º lugar


Durante a edição de Amor e Sexo desta terça-feira (13), o que se viu foi mais do mesmo. A mistura de “discurso lacrador”, pró-LGBT e pró-aborto da apresentara Fernanda Lima, https://noticias.gospelprime.com.br/amor-e-sexo-evangelica-aborto/ com a nudez dos atores Edu Sterblitch e José Loreto deixou o programa da Globo em terceiro lugar na audiência.

Desde o primeiro episódio da atual temporada, em 9 de outubro, ele vinha sofrendo com números baixos. Campanhas na internet vêm pedindo o boicote dos telespectadores, principalmente por parte dos apoiadores de Jair Bolsonaro. Durante a eleição, um episódio adotou o discurso panfletário do “Ele não”. Na semana passada insinuou um pedido de “sabotagem” ao novo governo.

A rejeição do público ficou mais evidenciada no programa de ontem. Com os números consolidados do IBOPE, aparece em terceiro lugar, atrás da Record TV e SBT.

De acordo com dados oficiais, entre as 23h13 e 0h08, a atração global conquistou 10,7 pontos de audiência. O SBT marcou 11,2 pontos, com a exibição de parte do ‘Programa do Ratinho’ e ‘Cine Espetacular’. A Recorde ficou com liderança com ‘A Fazenda 10’, que ficou isolada em primeiro lugar com 12,9 pontos.

Não é a primeira derrota para a emissora da Igreja Universal. No programa de abertura da 11ª temporada, “Amor e Sexo” conquistando seu pior IBOPE em uma reestreia.

Um levantamento do UOL, mostra que na comparação das médias do programa em 2017 e agora em 2018. Se em 2017 a média dos televisores ligados foi de 16,7 pontos no Ibope, a deste ano ficou em 10,4, indica o Painel Nacional de Televisão (PNT). Cada ponto corresponde a 200 mil telespectadores.

Em resumo, a lacração de Fernanda Lima custou a perda de metade de sua audiência, colocando a Globo em uma situação inusitada e que pode indicar que não haverá uma nova temporada.

Phonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...