Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Senador australiano “se declara mulher” para opinar sobre aborto

Resultado de imagem para Barry O'Sullivan

Político encontrou uma forma peculiar de defender a vida

Depois de ser criticado por sua religião, o senador conservador Barry O’Sullivan, 61, travou uma discussão polêmica sobre o aborto com a senadora do Partido Verde australiano, Larissa Waters.

“O senhor precisa tirar as mãos e os rosários dos meus ovários e das 10 mil mulheres de Queensland que fazem aborto todos os anos”, disse a senadora. Vários legisladores disseram que ele nunca entenderia as decisões das mulheres sobre a “saúde reprodutiva”.

O termo enganoso tem sido muito usado para mascarar a mentalidade anti-vida daqueles que aprovam o aborto desde que a mulher tenha o simples desejo de interromper uma gravidez.

Ironicamente, o senador se manifestou citando sua “mudança de gênero”, afirmando ser uma mulher, e reivindicando seu direito de opinar. A lei australiana aprova que a simples expressão do desejo é suficiente para que a mudança de sexo ocorra.

Depois ele protestou dizendo ser impossível falar sobre o aborto sem ser atacado por “essa massa enfurecida de vermes de extrema esquerda”. E finalizou: “Não vou permanecer em silêncio enquanto essas pessoas marginalizam as políticas e as ideias que discutimos para essa nação”.

Assista (em inglês)!
Phonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...