Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

"Quando o Amor é Real" de Max Lucado


No verão antes da oitava série, eu fiz amizade com um rapaz chamado Larry. Ele era novo em nossa cidade então o encorajei a tentar uma posição no time de futebol. 

Foi um cenário de boas notícias / más notícias. A boa notícia? Larry foi escolhido para o time. A má notícia? Ele foi escolhido para minha posição. Eu tentei ficar feliz por ele, mas não foi fácil.

Depois de algumas semanas Larry caiu e quebrou um dedo. Eu lembro o dia em que ele chegou na minha porta mostrando a mão enfaixada. “Parece que você vai ter que jogar,” ele disse. A passagem que Paulo escreveu foi muito mais fácil para ele escrever do que para eu praticar. 

“Alegrem-se com os que se alegram; chorem com os que choram.” (Romanos 12:15 NVI). 

Se você quer sondar as profundezas do seu amor e respeito por alguém, responda a esta questão: Como é que você se sente quando aquela pessoa é bem sucedida e quando ela passa por dificuldade?

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “When Love is Real”
de “Graça Para o Momento II”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...