Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Danilo Gentili detona evangélicos defendendo desenho gay “Super Drags,” que ridiculariza evangélicos e tem dublagem de Pabllo Vittar

Danilo Gentili e Pabllo Vittar

Julio Severo

O apresentador Danilo Gentili, que tem sido muito divulgado por pastores evangélicos por suas posturas direitistas, espantou neste domingo (11 de novembro de 2018) sua audiência evangélica ao sair em defesa de Super Drags, primeiro desenho homossexual brasileiro lançado pela Netflix que está causando bastante polêmica e levando grupos evangélicos a pedir seu cancelamento por erotização infantil.

Em sua reportagem intitulada “Super Drags’ ridiculariza evangélicos ao mostrar ‘cura gay,’” o GospelPrime disse:

“O seriado Super Drags se propõe a mostrar a vida de três homens que se transformam em drags com superpoderes.”

O ataque do desenho gay aos evangélicos é explícito. O Gospel Prime revelou:

“O confronto das Super Drags com pastores é real também na telinha. Um dos vilões é o ‘profeta’ Sandoval Pedroso, um líder pentecostal que comanda o campo de concentração ‘Gozo do céu’ que oferece ‘cura gay.’ 

O terceiro episódio da primeira temporada, que tem como título justamente ‘A Cura Gay’ mostra as drags tentando resgatar homossexuais que estariam presos, sendo forçados a mudar de comportamento. No final, todos os ‘obreiros’ do profeta Sandoval é que se tornam homossexuais.”

Os defensores desse desenho, que tem a dublagem do cantor homossexual Pabllo Vittar, alegam que ele não foi produzido para o público infantil, dizendo que a Netflix já deixou isso claro. Contudo, em quase 100 por cento dos casos os pais, ao verem que é um desenho, julgam imediatamente que é para crianças, não se preocupando com mais nada. 

A Netflix sabe muito bem disso, e está tirando vantagem da inocência das crianças e da falta de atenção de seus pais. Tal percepção não passou despercebida pela Sociedade Brasileira de Pediatria. A reportagem do GospelPrime disse:

“Em nota, a Sociedade Brasileira de Pediatria – que reúne cerca de 40 mil especialistas na saúde física, mental e emocional – afirma que é preciso fazer um alerta ‘para os riscos de se utilizar uma linguagem iminentemente infantil para discutir tópicos próprios do mundo adulto’ e chega a pedir que a série não fosse exibida.”

O Gospel Prime acrescentou:

“A Frente Parlamentar pela Defesa da Vida e da Família do Congresso Nacional divulgou uma nota de repúdio à Super Drags. Os deputados destacam que o desenho ‘retrata assuntos de cunho moral de forma obscena e não educativa.’”

Contrariando essas posturas sólidas que apontam os prejuízos do desenho homossexual para as crianças, Danilo Gentili escolheu defender ferrenhamente Super Drags. Em sua reportagem intitulada “Danilo Gentili surpreende todo mundo, defende animação com Pabllo Vittar e detona evangélicos,” a TV Foco disse:

“O apresentador surpreendeu muitos de seus críticos ao sair em defesa da série animada Super Dragas… ‘Evangélicos, se isso é um problema pra vocês, resolvam esse problema na ferramenta do Netflix de controle de pais,’ publicou ele em seu perfil oficial no Twitter. O apresentador continuou citando a variedade presente no catálogo do serviço de streaming. ‘Não é porque vocês não querem ver que devem tentar banir todo mundo de ver. 

Aliás, existe uma série de outros desenhos animados com temáticas adultas no Netflix. E daí?’ questionou. Nas respostas à sua postagem, Gentili foi apoiado pelo cantor Lobão, outro artista politicamente mais identificado com a direita política. ‘Perfeito, Danilo, apoiado. Esses carolas histéricos são tão imbecis quanto carolas estatizados do PT,’ comentou o rockeiro.”

Foi péssimo Lobão chamar os evangélicos de imbecis.

Foi pior ele igualar aos petistas os evangélicos que defendem a proteção moral das crianças contra desenhos homossexuais. É muito mais justo igualar aos petistas os olavetes — indivíduos que seguem, muitas vezes cegamente, o astrólogo Olavo de Carvalho. Por coincidência, tanto Gentili quanto Lobão são comumente vistos como olavetes por suas bajulações ao astrólogo.

Pastores evangélicos deveriam responder a Lobão que imbecis não são os evangélicos que lutam para defender as crianças. Imbecis são petistas e olavetes que defendem um desenho homossexual e ainda por cima zombam dos evangélicos.

Claro que a postura de Gentili e Lobão, de defender um desenho gay e ridicularizar os evangélicos, não foi desaprovada nem criticada por petistas e outros esquerdistas.

Como todo olavete, Gentili e Lobão atribuem ao astrólogo a vitória eleitoral de Jair Bolsonaro, embora a grande imprensa dos EUA e de Israel tivessem deixado claro que essa vitória ocorreu graças aos evangélicos.

A conclusão final é que os evangélicos estão descobrindo que direitistas, principalmente olavetes, nem sempre defendem a necessária proteção moral das crianças e que direitismo, principalmente o olavismo, não equivale a Cristianismo.

Em termos espirituais, convém que os evangélicos, que sempre foram zombados pelo PT e agora começam a ser zombados por uma direita emburrecida e embruxada, orem pela salvação de Pabllo Vittar, Danilo Gentili e Lobão.

Em termos conservadores, assim como evangélicos cobram de Pabllo Vittar por suas imoralidades, convém agora os pastores cobrarem de Danilo Gentili e Lobão por sua defesa de um desenho homossexual, pois ao divulgarem esses dois “direitistas,” esses pastores deram a impressão falsa — um verdadeiro falso testemunho — para o público evangélico de que eles são exemplos na defesa de valores morais. Não são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...