Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 16 de julho de 2019

"Faça-o Pessoal" de Max Lucado


Cristo tirou o seus pecados. 
Ele aguentou não só os cravos romanos, a zombaria da multidão e a lança do soldado, mas ele aguentou a fúria de Deus! 
Deus não ignorou os seus pecados, para aceitá-los. 
Ele não lhe puniu para não destruí-lo. 
Ele achou uma maneira de punir o pecado e preservar o pecador. 
Jesus tomou a sua punição e Deus lhe deu o crédito pela perfeição de Jesus.

Enquanto a cruz for o presente de Deus para o mundo, vai lhe tocar, mas não vai lhe mudar. Tão precioso quanto for proclamar “Cristo morreu pelo mundo”, mais doce ainda é poder sussurrar “Cristo morreu por mim!”

Por meus pecados, ele morreu.
Ele tomou meu lugar na cruz.
Ele sentiu a minha vergonha; e ele pronunciou o meu nome.
Dê graças a Deus pelo dia em que Jesus tomou o seu lugar,
pelo dia que a graça aconteceu com você!

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Make it Personal”
de “Graça”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...