Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 30 de julho de 2019

"Precisa de Uma Ressonância Espiritual?" de Max Lucado


O que é que uma Ressonância Magnética da sua alma vai revelar?
Pesares de um relacionamento na adolescência? 
Remorso sobre uma escolha infeliz? 
Você se torna temperamental, mal humorado, chateado ou irritado. 
É compreensível que você tenha vergonha alojada na sua alma.

Gostaria de uma obturação? Confesse! Peça uma ressonância espiritual! Salmo 139:23-24 diz exatamente isso:

“Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração;
prova-me, e conhece as minhas inquietações.
Vê se em minha conduta algo te ofende,
e dirige-me pelo caminho eterno.”


Precisamos de uma confissão baseado na graça. “Deus, eu fiz o que o Senhor diz é errado. O Senhor lavaria a minha culpa e purificaria o meu espírito novamente?” Nenhum canto ou vela são necessários. Só uma oração de confissão honesta. Tente!

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Need a Spiritual MRI?”
de “Graça”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...