Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 26 de outubro de 2013

Ativista$$$???

"Salvar" animais se tornou um negócio bem lucrativo né?
Aos poucos vamos desnudando mais esta farsa...
'Boa obras' feita por Ong's financiadas por globalistas?
Não, algo está errado...
[Somos totalmente contra aos maus tratos de animais]
Mas existe algo mais oculto...
Além da ação de oportunistas...
Onde está aquele emocionalismo???
Um internauta anunciou em um site de vendas da internet um cão da raça Beagle, que, segundo o vendedor, foi retirado do Instituto Royal, em São Roque, interior paulista, durante manifestação no último dia 18. O anúncio trazia quatro fotos de um animal da raça Beagle. O cão foi qualificado como "produto novo".

O título do anúncio, para quem buscasse no site, era "Vendo Beagle Resgatado Do Istituto Royal Animal Está Fraco" (sic). Na descrição, o anunciante contava que ele mesmo havia retirado o cachorro do instituto, durante a manifestação. Entre as características do cão, está que é um animal dócil, que não late e adora churrasco, mas não come há três dias.

O vendedor dizia, também, que o cão estava mal, e alegava não ter dinheiro para dar ração e levar ao veterinário. Além disso, afirmava que o cão era um "monumento histórico", e que estava disposto a entregá-lo a quem cuide bem do animal. Porém, o vendedor pedia R$ 2,7 mil pelo Beagle, justificando que o cão "faz parte da história deste país". O anúncio foi encerrado na noite desta quinta-feira (24).


Na noite do dia 18 de outubro, 178 animais foram retirados de dentro do Instituto Royal, no interior de São Paulo, sob alegação de que sofriam maus-tratos e torturas dentro do local. No dia seguinte, manifestações foram registradas na cidade de São Roque, com confrontos com a Polícia Militar. Dois inquéritos para investigar ações de ativistas e do Instituto Royal foram abertos pela polícia.

Fonte: Libertar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...