Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 26 de outubro de 2013

Hitler também DEFENDIA os ANIMAIS e TESTAVA medicamentos em HUMANOS nos campos de concentração. Somos as cobaias da Nova Ordem Mundial?


Em meio a essa história de defesa dos animais:

Sabia que HITLER foi o primeiro a divulgar em massa, propagandas CONTRA o teste de medicamentos e cosméticos em animais?

Enquanto isso, na Polônia, farmacêuticos, médicos e químicos TESTAVAM suas descobertas em PRISIONEIROS judeus nos campos de concentração.

Pois é... hoje o emocionalismo te manipula para que você aceite a agenda sutil desta  transição cultural para a famigerada Nova Era...

Amanhã é VOCÊ que será USADO como cobaia nos campos de concentração reservados para os inimigos do Governo Mundial.

Dias atrás, eu ficava me questionando: Estes ativistas, movimentos e Ong's que são financiados pelos próprios globalistas... Será que eles ficaram "bonzinhos" da noite para o dia?
Estes globalistas são capazes de matar milhões de crianças, afirmando que o ser humano é uma "praga contra a natureza", e ao mesmo tempo, financiam o ativismo em "defesa dos animais"... Que contradição é esta?
Agora minha dúvida se foi... Amanhã, você será a cobaia!

A Alemanha Nazista foi o primeiro país a proibir a vivissecção (dissecação de animais em vida) no mundo, decretando a proibição nacional em abril de 1933. A medida para proibir a vivissecção era uma preocupação enorme e foi apresentada ao Reichstag já em 1927. Leis mais atuais na Alemanha, e mesmo do mundo, são derivadas das leis apresentadas pelo Partido Nazista. Isto é, obviamente, extremamente irônico já que, por um lado, defendiam a vida de animais, pelo outro, católicos eram cruelmente abatidos, assim como homossexuais, ciganos e judeus.

Hermann Goring, que foi estabelecido como o primeiro-ministro da Prússia, pronunciou:


"Uma proibição absoluta e permanente sobre a vivissecção não é apenas uma lei necessária para proteger os animais e para mostrar compaixão com sua dor, mas é também uma lei para a própria humanidade .... Tendo, portanto, anunciado a proibição imediata da vivissecção, fazendo-se a prática delito punível na Prússia.
Até que a punição é pronunciado o culpado deve ser apresentado em um campo de concentração. "
*A imagem acima é uma caricatura mostrando animais salvos da vivissecção saudando Hermann Goring. O sinal na janela diz "Proibida vivissecção".

Preservação de animais

Quando os nazistas chegaram ao poder em 1933, suas preocupações não só tinham relação com pessoas, mas com os animais nativos da Alemanha. Em 1934, uma lei de caça nacional foi passada para regular o modo como muitos animais poderiam ser mortos por ano, e para estabelecer "as temporadas de caça" adequadas. Essas leis de caça já foram aplicados na maioria dos países ocidentais.

Esta lei era conhecida como Das Reichsjagdgesetz, a Lei de Caça Reich. O Reichstag também sancionou o projeto de lei para a educação na preservação de animais em níveis primários, secundários e superior. Além disso, em 1935, outra lei foi aprovada, o Reichsnaturschutzgesetz (Ato de proteção da Natureza pelo Reich).

Colaboração: Leandro Oliveira

Fonte: Libertar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...