Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Inserindo o homossexualismo desde a infância!


Irineu Siqueira Neto

Uma questão da apostila do sistema positivo de ensino gerou uma grande polêmica devido ao seu suposto teor sexista, veja a questão:


Confira aqui o teor da repercussão
:

Pelo Facebook, tia de estudante denuncia questão sexista em livro escolar infantil e recebe resposta de editora

Enquanto todos estão falando sobre ser sexista essa questão eu vejo de forma diferente. Primeiro vamos definir o que é sexista.

Segundo a Wikipédia: é um termo que se refere ao conjunto de ações e ideias que privilegiam determinado gênero ou orientação sexual em detrimento de outro gênero (ou orientação sexual). Embora seja constantemente usado como sinônimo de machismo é na verdade um hiperônimo deste, já que é possível identificar diversas posturas e ideias sexistas (muitas delas bastante disseminadas) que privilegiam um gênero em detrimento a outro.


O que essa pergunta tem que possa  estar privilegiando um determinado sexo?

Eu, não vejo nada de sexista nessa questão, o que eu vejo é um grandíssimo emaranhado de opções de vestuário confundindo a mente das crianças. 
Qual é a lógica de uma questão como essa? 

Não pense você que é para ensinar qual roupa o menino e a menina pode usar, o verdadeiro intuito é turvar o raciocínio das crianças fazendo-as pensar que podem usar qualquer item do vestuário tanto masculino quanto feminino!


Não concorda? Então perceba a foto novamente:


Agora veja a figura do menino, quais são as opções que estão a frente dele? São: usar cabelo comprido, usar brinco, usar saia e lavar louça. Agora note a frase oposta a essas alternativas "Meninos Podem Fazer:" 
O subconsciente dos meninos entenderá que o homem pode usar saia e outros apetrechos femininos! 

Esse lixo elaborado no editora "Carimbo de Enxofre" lá no inferno sob supervisão direta de satanás é para incentivar os meninos a usar cabelo comprido, brinco e saia, e assim torna-los efeminados desde de cedo! São por essas que vem aquela ladainha de que o menino já nasceu gay quando na verdade foi uma programação executada no inicio da sua vida através de desenhos animados, disney e atrocidades como essa questão!


"Instrua a criança segundo os objetivos que você tem para ela, e mesmo com o passar dos anos não se desviará deles"

Esse polêmica de sexista é uma falsa bandeira pra divulgar subliminarmente o homossexualismo entre as crianças!

Senhores pais fiquem atentos com o que seus filhos aprendem na escola, pode ser lá, onde você pensa estarem em segurança, o ambiente mais hostil para o seu filho se desenvolver e trilhar os caminhos do SENHOR, suas crianças serão entulhadas de valores e doutrinas de nova era, preparando as próximas gerações para aceitar bovinamente a nova ordem mundial! 

Prepare-se, vigie, papai e mamãe pastoreiem a sua família, arrume tempo para acompanhar seus filhos em todo momento. Tempo é só uma questão de prioridade, se você acha que pode negligenciar a sua presença na vida dos seus filhos em troca de uma carreira profissional, sinto muito em te informar você esta redondamente enganado ajuntando tesouros onde a traça e a ferrugem corroem. 


Lembre-se cuidar bem da sua esposa e filhos é um ato valiosíssimo de Glórias a DEUS que você estará dando, efetuado no mundo físico e ecoado no Mundo Espiritual!


JESUS esta às portas, e não se esqueça, pois todas as coisas estão nuas e batentes Aquele que devemos prestar contas e omissão também é pecado!



"Pensem nisto, pois: Quem sabe que deve fazer o bem e não o faz, comete pecado."

Um comentário:

  1. O Homossexualismo agora já está sendo imposto nas novelas da Globo.
    Não é mais bandeira, é lei. Absurdo.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...