Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Você ainda não percebeu que são uns Black Bostas!


Cadê os Black Blocks contra o Governo Federal? Só vejo medidas enérgicas contra prefeitos e governadores que não estão dentro do partidão.

Cadê a Mídia Ninja, que é uma ramificação do Coletivo Fora do Eixo, pertencente ao senhor Pablo Capilé, que recebe milhões de reais do governo e jamais critica o mesmo? Atentem para a cobertura da Mídia Ninja sobre o leilão do pré-sal: criticam somente a polícia e o exército, como se as ordens para que fechassem o perímetro do leilão não tivessem partido lá de cima.

Os Black Blocks, a Mídia Ninja e toda a estrutura "revolucionária" criada nas manifestações estão beneficiando somente a agenda governamental, demolindo as oposições e as estruturas policiais e militares.

Engana-se quem pensa que eles são contra o governo. Estão a favor do governo e tudo o que querem é que o caos se espalhe para que todas as medidas totalitárias já em curso sejam implantadas. Vociferam contra a Copa e prometem o terror durante a mesma, mas são incapazes de levantar a questão de quem foi que a trouxe. É bizarro.

Se eu tivesse feito 1% do que qualquer BB fez quando estive nas ruas em junho, eu teria sido quebrado ao meio. Mas os manifestantes mais agressivos são os mais protegidos. Tem algo muito errado aí.

O governo está criando dificuldades para vender facilidades quando for oportuno. 

Fiquem atentos.


Por David Amato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...