Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

A influência de satanás em um mundo cheio de ódio! Imagens fortes

Imagens fortes

Homens furam bochechas com metal em ritual de purificação na Tailândia

Festival vegetariano ocorre na cidade de Phuket.
Objetivo é pagar pelos pecados da comunidade

Devotos furam bochechas com metal em ritual de purificação na Tailândia (Foto: Christophe Archambault/AFP)

Devotos furam bochechas com metal em ritual de purificação na Tailândia (Foto: Christophe Archambault/AFP)

Devotos furam bochechas com metal em ritual de purificação na Tailândia (Foto: Christophe Archambault/AFP)

Serra é introduzida na bochecha de devoto (Foto: Christophe Archambault/AFP)

Homem caminha com espadas atravessadas por sua bochecha em Phuket (Foto: Christophe Archambault/AFP)

Milhares de (imbecis, ops...) devotos participavam do festival vegetariano de Phuket, no sul da Tailândia, que começou nesta quinta-feira (10) e que durante nove dias oferecerá espetaculares e sangrentos desfiles dos devotos taoístas, que exibem as torturas que se infligem para se purificar e à comunidade.

Caminhar sobre brasas de carvão ardente ou perfurar as bochechas com sabres não fazem parte do dia a dia de um vegetariano clássico, mas para os participantes deste famoso festival tailandês trata-se de um clímax de devoção.

Milhares de pessoas, a maioria vestidas de branco, participavam desta procissão de adeptos em transe em Phuket, uma ilha turística do sul do reino.

"Não há truque, é real, corpos verdadeiros", disse Chanchai Doungjit, funcionário do Escritório de Turismo Tailandês (TAT) de Phuket.

"A crença é que um homem puro pode andar sobre o fogo sem se queimar", acrescentou.
Os adeptos, principalmente homens, deixam de comer carne vários meses antes do festival.
Graças aos poderes dos espíritos que, segundo eles, os possuem, podem perfurar sua carne com os instrumentos mais diversos, de simples agulhas a armas de fogo.


O objetivo é se livrar dos espíritos malignos e assim atrair a sorte para as comunidades locais.
O festival vegetariano, que homenageia os deuses chineses, teria ocorrido pela primeira vez em 1825 em Phuket, que acolhe uma importante comunidade de origem chinesa.

Durante as celebrações, os participantes devem seguir uma rígida dieta vegetariana e evitar qualquer vício. As mulheres grávidas, consideradas impuras, não podem assistir aos rituais.
Segundo a TAT, o festival atrai todos os anos 100.000 visitantes, a metade dos quais são tailandeses das províncias vizinhas, 40% asiáticos e 10% turistas.

"Phuket tem o festival vegetariano mais importante do país", afirmou Chanchai, ressaltando que os visitantes gastam 14 milhões de euros durante as celebrações.

Agulhas são enfiadas em braço de devoto (Foto: Christophe Archambault/AFP)

Fonte: G1

Refutação Bíblica contra esta prática:


As abominações das nações são proibidas
Deuteronômio 18
"9  Quando entrares na terra que o SENHOR teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações.
10  Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;
11  Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;
12  Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti.
13  Perfeito serás, como o SENHOR teu Deus.14  Porque estas nações, que hás de possuir, ouvem os prognosticadores e os adivinhadores; porém a ti o SENHOR teu Deus não permitiu tal coisa."



Hebreus 10, 10 a 12
"Pelo cumprimento dessa vontade fomos santificados, por meio do sacrifício do corpo de Jesus Cristo, oferecido uma vez por todas.
11. Dia após dia, todo sacerdote apresenta-se e exerce os seus deveres religiosos; repetidamente oferece os mesmos sacrifícios, que nunca podem remover os pecados.
12. Mas quando este sacerdote acabou de oferecer, para sempre, um único sacrifício pelos pecados, assentou-se à direita de Deus."

Um comentário:

  1. Cuidado ao julgar a cultura de outros, pois católicos, judeus, evangélicos, muçulmanos e mesmo budistas, não tem nada de se orgulhar de sua própria história em totalidade. Não queira dar lição de moral aos outros, se suas mãos são tão sujas de sangue quanto as deles. Ao menos o sangue derramado, é feito bem boa causa na ideologia deles. E as cruzadas, e a inquisição, e o alienamento religioso? Ah sim, isso sim é de "Deus", né?

    Detalhe, nasci católica, sou casada com evangélico e gosto de aprender a cultura de outros. Se outros povos são impuros, imagino quem não seja. Já sei, "vocês".

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...