Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Estamos vivendo a apostasia do tempo final!

"Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;" 

Pastor atrai fiéis pelo poder da ‘lipoaspiração divina’ para sua Igreja Cristo Verdade que Liberta


O pastor Cesar Peixoto, de 54 anos, atrai fiéis para sua Igreja Cristo Verdade que Liberta, em São Roque do Canaã, no interior do estado do Espírito Santo (ES), por causa da “lipoaspiração divina”. Por meio da fé, ele consegue reduzir medidas ou simplesmente fazer as pessoas se sentirem mais leves.
  • Cesar Peixoto
Segundo reportagem do jornal O Estado de São Paulo, publicada na sexta-feira (5), a cirurgia imaterial envolve os seguintes procedimentos: primeiro o religioso exclama “Quem vai te operar é o Espírito Santo”; em seguida, observa “Preciso de anjos para realizar a lipo espiritual. Cura a hipófise, o hipotireoidismo, os hormônios desequilibrados, quebra a maldição genética que faz essas pessoas gordas, meu Deus! Emagrece! Emagrece!” e assopra; por fim, clama “Recebe o sono profundo!”. Alguns então dormem intensamente.

Cesar explica que sua atuação tem base bíblica: Deus, quando arrancou a costela de Adão para criar Eva, fizera a primeira operação espiritual. Ele defende a importância da sua atuação: “A obesidade é uma doença. Mata 40% mais que a aids no mundo”. O religioso não cobra nada pelo trabalho.

Até a adolescência e a juventude, o atual pastor era católico e se converteu, após um namoro com uma moça evangélica que o fez questionar vários pontos da sua primeira religião, como a adoração de imagens e de santos. Estudou teologia no Instituto Teológico Monte Calvário, no Rio de Janeiro (RJ).

O “dom” do emagrecimento aconteceu depois de orar por 40 dias consecutivos em um lugar distante no município de Conselheiro Lafaiete no interior de Minas Gerais (MG).
Ele faz parte da Cristo Verdade que Liberta, ministério evangélico fundado em Belo Horizonte (MG), em 1964. “A Cristo não é diferente de outras Igrejas evangélicas. 

Somos como a Quadrangular, como a Universal: acreditamos que os milagres que Jesus fez no passado ele pode fazer hoje”, diz Peixoto, que contabiliza que sua denominação cristã tem cerca de 3 mil Casas da Bênção (templos), inclusive com algumas unidades internacionais nos EUA, em Portugal, em Angola e na África do Sul. A sede, com capacidade para 10 mil fiéis, fica em Brasília (DF).

Fonte: Christian Post

Venha você também para o Spa de Genésio! rsrsrsrsrs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...