Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Descoberto na Sibéria eremita que se isolou há 10 anos

Diz chamar-se apenas Viktor e vive na Sibéria, totalmente isolado da civilização. Passa os seus dias a ler a Bíblia e alimentando-se com o que consegue encontrar.

Viktor junto à sua cabana

Viktor é um homem de 57 anos que vive numa região isolada da Sibéria, a 55 quilómetros da cidade Krasnoyarsk. Há cerca de 10 anos, Viktor decidiu levar a vida de um eremita, instalando-se numa cabana de madeira.

Descoberto pela Reuters, Viktor, um ex-barqueiro, rejeitou dar mais informações pessoais, sendo por isso desconhecido até o seu apelido. O eremita sobrevive comendo maioritariamente peixe, frutos, cogumelos e outros alimentos que consegue encontrar. A sua paixão é ler a Bíblia, atividade que faz diariamente com um chapéu que o próprio construiu para esse efeito.

Fonte: DN

Um comentário:

  1. Isolar-se do mundo em definitivo, acredito não ser apropriado - QUANDO SE FAZ SEM PROPÓSITO - porém, isolar-se para tentar entrar em contato com o Universo e seu criador DEUS PAI, é no mínimo numa demonstrarão a Deus, de que está com a boa vontade de ajuda-lo em seus desígnios e atenção ao próximo!
    Que Deus abençoe a todos os ermitões da terra e que os ajude a atingirem os seus DIVINOS propósitos, em nome de Jesus Cristo! amém..

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...