Hoje, no Jornal "Hoje" no começo do folhetim no momento das manchetes, a apresentadora Sandra Annenberg soltou uma pérola que é de tirar o chapéu!
Da um manjo que belezura: ...Os TRABALHADORES sem terra fizeram protesto hoje...entendeu?
Os TRABALHADORES sem terra! TRABALHADORES???
Peraí, o que eles reivindicam não é terra para trabalhar? Como eles podem ser TRABALHADORES sem terra?
Como que funciona isso? Se eles são sem terra, como sugere o nome, de que maneira podem ser TRABALHADORES se não possuem terra para exercer seu oficio de agricultores????
É o mesmo que afirmar:
- O movimento dos trabalhadores Mecânicos sem chave de boca!
- O movimento dos trabalhadores Frentistas sem posto!
- O movimento dos trabalhadores Zeladores sem vassoura!
- O movimento dos trabalhadores Enfermeiros sem estetoscópio!
- O movimento dos trabalhadores Bombeiros sem escada e mangueira!
- O movimento dos trabalhadores Motoristas sem habilitação!
- O movimentos dos trabalhadores Pedreiros sem cimento... e assim vai!
Sandra Annenberg: Trabalhadores(????) sem terra! |
Isso é a mais clara manipulação em estado cru!
Uma afronta contra a nossa inteligencia!
Que não é gratuita, tem um proposito que é te alienar e faze-lo sentir pena desses "humildes trabalhadores" sem terra que são oprimidos pelos mega fazendeiros, esses que são os mesmos que produzem o maior capital de exportação do Brasil!
Quando um sem terra adquiri um pedaço de chão, acontece duas coisas, ou ele vende e volta pro MST, ou fica com a área porém não tem condições de produzir quase nada, muitas vezes nem para o próprio consumo.
Eles desapropriam uma fazenda, que antes produzia boi, soja, milho, leite ... e colocam lá o pessoal do MST que não consegue manter a produção de antes, pois realmente são pobres e não passam de massa de manobra, no entanto não são trabalhadores, são baderneiros! Estão pensando em criar um Black Block rural....rsrsrsrsrsrs
E outra o MST é só um manobrista politico, quando um bandido lá de Brasilia esta de olho numa fazenda é o dono não vende, é só dar ordem ao MST invadir e obrigar o Incra a fazer o proprietário a vender para fazer o loteamento e depois o politico interessado se apropria dela.
Ou então um politico tem uma terra que não vale nada e ninguém se interessa em comprar, novamente manda-se o MST invadir, o Incra é obrigado a comprar, para fazer o assentamento e paga-se um valor que não vale na fazenda que é de um politico, e foda-se os colonos que ficarem em um lugar infértil!
Tudo um lixo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!