Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 13 de outubro de 2013

Vídeo - Medidor de bondade!



Publicada em 17/05/2013 

Irineu Siqueira Neto


Neste inteligente vídeo a seguir tem uma breve porém impactante lição sobre salvação pelas obras. As pessoas trazem em suas mãos os relatórios de suas vidas, as folha vermelhas são os pecados e as brancas as boas ações, perceba cada argumentação, e procure não se encontrar nesta situação na frente do trono branco. 




O que é o julgamento do Trono Branco?

O Julgamento do Grande Trono Branco é encontrado em Apocalipse 20:11-15 e é o julgamento final antes que os perdidos sejam lançados ao lago de fogo (o lugar de eterna punição comumente conhecido como inferno). Sabemos, através de Apocalipse 20:7-15 que este julgamento ocorrerá após o milênio e após Satanás, a besta e o falso profeta serem lançados ao lago de fogo (Apocalipse 20:7-10). 

Os livros que forem abertos (Apocalipse 20:12) contêm registros dos feitos de todos, bons ou maus, porque Deus sabe tudo o que já foi dito, feito ou mesmo pensado; e Ele recompensará ou punirá cada qual adequadamente (Salmos 28:4; Salmos 62:12; Romanos 2:6; Apocalipse 2:23; Apocalipse 18:6; Apocalipse 22:12).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...