Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Maria caminho para o DEUS? A Igreja Católica está condenando as pessoas ao inferno!

Irineu Siqueira Neto


"Este Jesus é ‘a pedra que vocês, construtores, rejeitaram, e que se tornou a pedra angular’.

Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos".
Desculpe a rispidez do título, mas existem momentos na vida que se faz necessário o uso da força.(João 2:15)

O que eu vou compartilhar agora é uma das maiores ofensas para com a Cruz de JESUS CRISTO e sua missão salvífica neste planeta. 

A Bíblia exalta o nome de JESUS como o nome mais importante de todo o universo por toda a linha temporal passada ou futura, e quando eu me deparo com uma blasfêmia, uma afronta como essa que iremos ver logo adiante, chega a me provocar os instintos mais primitivos.

Toda Cristão sabe que o único caminho que nos conduz ao PAI é o Senhor JESUS:



"Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim."





"Então Jesus afirmou de novo: "Digo-lhes a verdade: Eu sou a porta das ovelhas." 

Com isso estabelecido por DEUS quem é o ser humano para mudar? Como uma igreja que se diz cristã pode retirar a Glória e o Louvor que pertencem somente ao Filho de DEUS?

Vamos agora ao que me motivou a falar essas coisas, vejam essa foto:

"O caminho pelo qual DEUS veio a nós é o mesmo pelo qual nós devemos ir a ele.
Este caminho é Maria!
(?????)
A igreja Católica definiu um novo caminho para a Salvação baseada em que?
Afinal qual é o verdadeiro propósito dessa seita? 
Como é possível defender Biblicamente algo assim?
Quem esta certo, a Bíblia ou um dogma católico?
Como não se revoltar? 

Essa foto foi tirada por mim, este mês de um muro de uma creche na cidade de Santos/SP, vou me inteirar do endereço e do nome dela para divulgar aqui.




Minha alma se amarga ao pensar em quantas pessoas que sinceramente buscam a DEUS, no entanto são mal direcionadas, ou melhor são manipuladas para blasfemarem contra aquele a quem amam verdadeiramente.


Essa é a beleza do Cristianismo, não importa o que você faz, importa a intenção do seu coração, acredito que muitas católicos seguem esses dogmas romanos por pensarem ser o correto para se fazer, todavia precisam conhecer a Bíblia:



 "Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus."

Devem desenvolver um comportamento como os crentes de Beréia:

"E logo os irmãos enviaram de noite Paulo e Silas a Beréia; e eles, chegando lá, foram à sinagoga dos judeus.


Ora, estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim."



Pois a Bíblia de Gênesis a Apocalipse condena a idolatria a imagens e exorta a não colocar outros deuses no lugar de DEUS:

"Então falou Deus todas estas palavras, dizendo:


Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.

Não terás outros deuses diante de mim.

Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra."





Só estou mostrando a realidade dos fatos pois colocaram maria no lugar do Senhor JESUS sim, pois quando você vai a cidade de Aparecida, aquelas caravanas são pra maria, fátima, e todas essas donas aí que ninguém sabe ao certo quem são, para agradecer a elas por "graças alcançadas", o Rei JESUS não passa nem perto da gratidão daqueles fieis!

Você católico que me ouve não se sinta ofendido, o que eu critico é essa doutrina blasfema e não as pessoas em si que compõem a igreja, conheça a verdade da Bíblia e você será livre de todo tipo de doutrina de homens que não sabemos qual  seu verdadeiro objetivo!
"Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens,
Jesus Cristo homem."


1 Timóteo 2:5
Esse tipo de coisa não vem de DEUS, não adianta elaborarem encíclicas papais, concílios vaticanos 2°,3°... e qualquer tipo de sofisma dessa natureza a Bíblia é clara, somente JESUS é o nosso mediador e caminho até ao Criador, seu Pai!



Faço minhas as palavras do apóstolo Paulo:"Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?" Gálatas 4:16


"Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim."

3 comentários:

  1. Fantástico Post !
    Não sei o que esta acontecendo, mas a máscara esta caindo a Seita está querendo levar os fiéis para o aprisco, Como pode uma doutrina assim tão Anti Biblíca???Parabéns pela divulgação.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post Irineu!

    Gostaria de fazer uma pergunta aos católicos seguidores de Maria de plantão:

    Será que realmente o caminho para o Eterno seria Maria?

    Está claro que o Messias como o único mediador é um fato incontestável, mas entendo que o Messias já sabia que isso aconteceria, e é realmente triste saber que o título deste post é a mais pura verdade, digo triste por saber que muitas pessoas estão sendo conduzidas ao erro por não lerem as escrituras e se deixam levar por heresias de perdição.

    Um detalhe muito importante a se considerar é que o Messias chamava sua mãe de "mulher". Não estaria ele porventura anunciando alguma coisa?

    "Ora Jesus, vendo ali sua mãe, e que o discípulo a quem ele amava estava presente, disse a sua mãe: Mulher, eis aí o teu filho" João 19:26

    Será realmente que Maria aceitaria as atitudes de Jesus frente ao grau de periculosidade que estaria passando e que deveria passar a fim de nos salvar?

    "E disse-lhe alguém: Eis que estão ali fora tua mãe e teus irmãos, que querem falar-te. Ele, porém, respondendo, disse ao que lhe falara: Quem é minha mãe? E quem são meus irmãos? E, estendendo a sua mão para os seus discípulos, disse: EIS AQUI minha mãe e meus irmãos; Porque, qualquer que FIZER A VONTADE DE MEU PAI que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe" Mateus 12:47-50

    Ele como dito acima "E, estendendo a sua mão para os seus discípulos", entendo que dessa forma Jesus diz que seus discípulos, pelo simples fato de o seguirem, esses seriam considerados por ele como sua família. Acredito que está muito claro que o Messias fez a vontade de nosso Pai, pois se fosse pela vontade de Maria estaríamos perdidos! Deixo claro que não estou condenando ou julgando Maria, mas creio ser importante refletir que seria extremamente difícil para uma mãe aceitar a morte de um filho pregado em uma cruz, e quanto a nós, seguindo Maria, estaríamos pensando como Maria e não como Jesus. Heresia de perdição.

    Este é meu ponto de vista, não podemos julgar, mas podemos sim admoestar uns aos outros a fim de que busquemos o verdadeiro caminho para a salvação.

    "Que morreu por nós, para que, quer vigiemos, quer durmamos, vivamos juntamente com ele. Por isso exortai-vos uns aos outros, e edificai-vos uns aos outros, como também o fazeis. E rogamo-vos, irmãos, que reconheçais os que trabalham entre vós e que presidem sobre vós no Senhor, e vos admoestam" 1 Tessalonicenses 5:10-12

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...