Quatro prisioneiros do Estado Islâmico foram queimados vivos no Iraque. A morte foi filmada e divulgada pelo grupo terrorista que tem ganho notoriedade internacional por conta das barbaridades que realizam.
As vítimas, que foram acusadas de serem espiãs, foram penduradas pelos pés e pelas mãos e queimados vivos diante das lentes dos terroristas que divulgam o vídeo através de uma equipe de “propaganda”.
Segundo o “Daily Mail” os quatro homens ainda foram obrigados a assistir um filme angustiante antes de serem mortos. Eles viram imagens de mutilação dos corpos dos combatentes mortos pelo EI, por membros do exército iraquiano e por milícias xiitas aliadas que tentam barrar o avanço dos terroristas.
O vídeo não poupa os internautas das imagens assustadoras dos homens agonizando até a morte enquanto são consumidos pelas chamas. Os vídeos com essas mortes cada vez mais violentas tentam mostrar o poder dos jihadistas que matam todos os seus inimigos. Com informações Extra
Militantes aparecem no vídeo antes de executar os prisioneiros
Churrasco de ser humano !!!
ResponderExcluirChurrasco de ser humano !!!
ResponderExcluirno hay ninguna religion ni ley que deje hacer esta barbaridad !! para mi no son terroristas, son asesinos en serie y disfrutan haciendolo, no tienen perdon ni de la sociedad ni del mundo ni de Dios
ResponderExcluir