Irineu Siqueira Neto
Eu acredito que todo o fato, evento, vídeo ou foto, que toma de conta a mídia globalista, se tornando quase onipresente por um curto período de tempo, se trata unicamente da mais descarada manipulação.
A deprimente foto do garoto sírio Aylan Kurdi me parece ser algo desse tipo. Primeiro me reservo o direito de parecer frio e insensível neste artigo.
Por algum tempo acreditei que aquele corpo infantil era um boneco, e que tudo aquilo era uma manobra da elite global (illuminati; maçonaria; esquerda russa; etc) para demolir a cultura judaico-cristã em seu berço primaz que é o continente europeu. Através de uma pressão externa para que a Europa seja muito mais permissiva com os refugiados do oriente médio, carregados de cultura Islâmica e cheios de terroristas muçulmanos infiltrados.
Agora me chegou à mãos estas fotos que revelam que o corpo de Aylan sofreu uma montagem para que ficasse em uma posição altamente impactante.
Confira:
Perceba que na foto entre as pedras, é fácil notar um destroço, e isto não se verifica na foto midiática.
Mantenho a minha posição cética em relação a ser um corpo humano verdadeiro, porém, a manipulação da imagem está manifesta!
Entenda, pode ser uma boneco que foram colocando em diversas posições e cenários para buscar uma cena que mais retratasse a 'frieza" e a 'insensibilidade" do povo europeu.
Um fato de extrema importância que não tem se dado a devido atenção, é o por que e a causa de tantos refugiados estarem fugindo de suas respectivas terras natais.
Ninguém foge de um lugar feliz!
Não são os países de primeiro mundo que devem absorver essas pessoas, e sim a liderança mundial intervir, se preciso for militarmente, para tornar esses países novamente habitáveis para sua população de origem.
O problema não é da Europa Cristã, e do mundo árabe islâmico!
Leitura Relacionada:
Eu sempre tive certeza que a foto era montada, pois não existem outros cadáveres em volta tampouco destroços ! Agora esta comprovado, de qualquer forma nao deixa de ser uma situação lamentável utilizarem uma criança para joguetes politicos !!!!
ResponderExcluir