Style de Taylor Swift é comentado sobre ser seu ex-namorado Harry Styles. Através do simbolismo, no entanto, o vídeo dá a música outro significado completamente diferente: É sobre ter outra personalidade, o resultado final de controle mental Monarca
Taylor Swift tem sido durante anos uma das maiores artistas com mais vendas na indústria fonográfica. Ela é nada menos que um fenômeno da cultura pop com uma enorme base de fãs e uma exposição na mídia constante. Claro que, como todas as estrelas da indústria fonográfica, por vezes, traz o simbolismo da elite oculta para as massas.
O vídeo de Style é um pouco mais obscuro e mais abstrato do que os clipes anteriores de Taylor Swift. É dito ser baseado em seu relacionamento com Harry Styles, do One Direction, aonde o vídeo se concentra exclusivamente em duas pessoas: Swift e um indivíduo com um olhar triste. Enquanto a música parece ser sobre um relacionamento impossível, o simbolismo nas cenas do vídeo mostra algo mais profundo.
Na verdade, as imagens do vídeo não são puramente estética, mas tem um significado psicológico profundo. Muitos dos símbolos usados no vídeo são de grande importância no mundo sinistro do controle mental Monarca, que se baseia na divisão do núcleo de personalidade através de um trauma (se você não tem idéia do que está sendo falando, leia este artigo aqui primeiro).
Uma vez decodificado, Style é menos sobre um relacionamento com outra pessoa, e mais sobre a relação entre a persona núcleo (Taylor Swift) e a persona alter (o cara com aparência triste). Embora possa parecer estranho que a persona alter é do sexo masculino, alter's que são o sexo oposto do corpo são comuns em escravos MK que sofrem de transtorno dissociativo de identidade.
Vamos olhar para as imagens do vídeo. É sutil, mas uma vez que todas as imagens são colocados juntas, elas apontam fortemente para um conceito específico.
Style
Desde o início, o vídeo indica que você está prestes a testemunhar o que está acontecendo dentro da cabeça de Swift.
A cabeça de Swift é simbolicamente "escavada" no interior do qual surge o seu alter persona
O vídeo, em seguida, alterna entre cenas de Swift fazendo coisas fora e o cara dentro de um quarto escuro olhando muito triste. Ao longo do vídeo, Swift e o cara nunca se veem juntos, porque eles não podem existir ao mesmo tempo. Apenas um alter pode ser desencadeado de cada vez. Há uma cena em que seus corpos são mostrados juntos, mas nós não vemos seus rostos.
Durante o refrão, a imagem é toda sobre a fratura da persona núcleo e a criação de alter's (outras personalidades).
Uma rachadura aparece no rosto de Swift indicando a divisão da personalidade
Isto é seguido por uma cena na cabeça de Swift justaposta com um espelho quebrado que representa a fratura do persona núcleo
O significado simbólico de espelhos (espelhos quebrados especialmente) é extremamente importante no mundo do controle mental. Se você rever os artigos anteriores sobre a Programação Monarca/MK Ultra, quase todas elas apresentam um espelho quebrado em algum lugar. Style explora o símbolo de seu espelho quebrado e seu significado psicológico, especialmente quando se considera o seu significado nesse simbolismo MK.
Os elementos que compõem quem uma pessoa é - ou seja, elementos de personalidade, tais como memórias, são fraturadas numa pessoa que sofre trauma ou em um escravo/vitima monarca. Estes fragmentos são, por sua vez, muitas vezes construídos em personalidades em desenvolvimento com todos os elementos da personalidade.
Não há nenhuma pessoa "real", como, por exemplo, se você quebrar um espelho em mil pedaços, não há uma única peça que é o espelho original "real", mas sim simplesmente fragmentos que podem por sua vez, funcionar como espelhos. No entanto, ainda existe uma persona primordial/original. – Fritz Springmeier, The Illuminati Formula to Create a Mind Control Slave
Esta imagem resume o vídeo inteiro. O cara detém um fragmento de espelho e usa-o para esconder um dos olhos, que é, coincidentemente, um dos sinais primordiais que representa a indústria MK/Illuminati da elite ocultista. No fragmento há um reflexo de Taylor Swift, o outro alter
Mais tarde no vídeo, Taylor esconde um olho com a mão, no qual se projeta o rosto do cara - novamente insinuando a dupla personalidade
Um não pode existir ao mesmo tempo que o outro. Quando o cara se aproxima, Swift se vira e vai embora
Durante o vídeo, vemos também sutis referências ao que acontece com escravos monarcas durante a programação.
Um raio atravessa a cabeça de Taylor. Isso é uma referência a tortura de eletrochoque, que é frequentemente utilizada na programação de controle mental para provocar a dissociação
O raio (eletrochoque) também atravessa a cabeça do alter
Uma fumaça gradualmente enche a cabeça de Taylor representando o estado nebuloso, confuso e embriagado de escravos monarcas
No início do segundo verso, vemos linhas de uma estrada que atravessa a cabeça do rapaz, indicando, mais uma vez, que isso tudo está acontecendo em sua cabeça.
Quando ele olha para o espelho retrovisor, ele vê Swift, indicando que, apesar de ser o alter que está sendo acionado, ele ainda está fisicamente em Taylor Swift
Ao longo do vídeo, Taylor e o "cara do espelho" aparecem, quando um é visto ao ar livre (o que significa que o alter é acionado), o outro está dentro de casa e assiste a uma projeção do desencadeada do alter. O alter dentro do quarto escuro só pode ser uma testemunha distante do que acontece com o alter que está acionado naquele momento.
Quando o cara é visto na praia abrindo os braços, Taylor está em um local escuro, nebuloso e etéreo (porque ela não foi acionado ainda). O rosto do cara é projetado sobre seu vestido
Você provavelmente notou que os olhos do cara são de diferentes cores- uma condição chamada heterocromia. Embora esta condição geralmente trivial (ou até mesmo charmosa), o vídeo se concentra fortemente sobre isso também. É mais uma maneira de enfatizar o conceito de dupla personalidade e obsessão doentia da elite com olhos que não estão emparelhados.
Conclusão
Enquanto o vídeo de Style pode ser interpretada para alguns como uma simples sucessão de imagens bonitas, estrelado por duas pessoas bonitas, um olhar sucinto sobre as cenas revela uma história mais profunda. Por meio de símbolos, o vídeo faz alusão a um processo psicológico: A fratura do persona núcleo e a criação de alter's - o objetivo final de controle mental Monarca.
Embora essa interpretação pode soar ilusória para a massa, o controle mental é um tema recorrente constante na indústria da música (a prova pode ser encontrada em inúmeros videoclipes que já foram analisados aqui).
Alguém poderia perguntar: Por que a indústria do entretenimento insiste em mostrar simbolismo MK para as massas? É porque aqueles que governam a indústria sabem profundamente e usam o sistema Monarca de controle mental. Alguns indivíduos de alto-escalão são manipuladores de controle mental e muitas estrelas são escravos deles.
Eles criaram uma cultura depravada e doentia em torno dessa prática sádica e querem que as massas, através da exposição constante da mídia, a aceitem esta cultura como "cultura popular".
Sendo uma das artistas com mais vendas da década, Taylor Swift é outra cantora usada para empurrar essa agenda. Ela não é diferente de muitas cantoras pop antes dela. E, no futuro, novas estrelas irão fazer o mesmo. Porque, enquanto a elite oculta governar a indústria do entretenimento, o controle mental nunca sairá de moda para eles.
Fonte: VigilantCitizen
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!