Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Redação do ENEM: “Se ninguém nasce mulher, não existe violência contra mulher”


O estudante Carlos Cassandro Caralhães Pinto, 19 anos, causou polêmica ao escrever na redação do ENEM que “violência contra a mulher não existe”.

Caralhães, que fez a prova do Exame Nacional do Ensino Médio pela primeira vez, declarou que chegou à polêmica conclusão com base em uma questão contida no primeiro dia de prova.


“A prova tinha uma citação da Simone de Beauvoir que dizia que ninguém nasce mulher. No dia seguinte, para minha surpresa, o tema da redação era violência contra a mulher. A conclusão lógica a que cheguei é que, se ninguém nasce mulher, não existe violência contra a mulher. 

Como pode existir violência contra algo que não existe?”, questionou o estudante.

Ele se disse confiante e acredita que tirará uma boa nota na redação, caso a banca de avaliação do Exame seja coerente.

“A redação eu acho que vou tirar um dez. nas outras questões talvez eu tenha me dado mal, porque não tive tempo de ler todos os livros do Che Guevara”, lamenta.

Fonte: Joselito Muller

*Noticia fictícia cômica

Saiba Mais: 

Doutrinação marxista descarada. Sobre o ENEM: julguem por si mesmos


Cristianismo: Esquerda ou Direita Política? (Pare o que está fazendo e leia agora!!!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...