Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Cristã paquistanesa tem o corpo queimado por recusar casamento forçado


Cristã paquistanesa tem o corpo queimado por recusar casamento forçado 
Uma jovem cristã paquistanesa, teve cerca de metade do seu corpo queimado depois que ela se recusou o pedido de casameto do ex-namorado, informaram as autoridades policias.

Sonia Bibi, de 20 anos, contou à polícia, no hospital onde se recupera, que seu antigo namorado Latif Ahmed a encharcou com gasolina e ateou fogo nela após ter recusar seu pedido de casamento.


Um médico confirmou à AFP que entre 45% e 50% do corpo de Bibi foi queimado no ataque, mas afirmou que ela estava fora de perigo.

O incidente ocorreu em uma remota vila do distrito de Multan no centro da província de Punjab (Paquistão). A polícia prendeu Ahmed, de 24 anos, segundo o oficial da polícia local Jamshid Hayat. “A polícia prendeu o homem após o depoimento de Sonia Bibi”, afirmou Hayat.

A polícia iniciou uma investigação, mas informações preliminares sugerem que Latif ateou fogo em Bibi “após ela se recusar a casar com ele”.

Outro oficial da polícia de Multan, Mukhtar Cheema, confirmou o incidente, afirmando que Bibi disse à polícia que ela recusou o pedido por não estar mais apaixonada por ele.

Fonte: Amigo De Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...