Há algo de errado com um país em que a principal porta de entrada para o conhecimento é a negação do próprio conhecimento em nome de uma ideologia.
Logo na primeira questão, a ideologia feminista radical já chega com dois pés nos peitos da realidade: "Ninguém nasce mulher: torna-se mulher" - citação famosa de uma das "intelectuais" do movimento feminista que Charles Darwin, "pai" da teoria evolucionista certamente aplaudiria. (Simone de Beauvoir: Nazi, pedófila e misógina)
Temos repetido que atualmente, no Brasil, nunca se praticou tantos equívocos em tão pouco tempo. Séculos de estudos biológicos foram atirados à lata do lixo da história com apenas uma frase. Uma frase que, para muitos, iniciará os estudos em física, química e biologia.
O objetivo do conhecimento dentro do contexto da comunidade humana, e a finalidade das universidades não são outros senão possibilitarem o avanço da própria espécie. A ciência só surgiu porque havia homens e mulheres tentando entender a realidade, e não manipulando-a para servir de base a esquemas políticos. O buscador da verdade, o cientista, está pouco se lixando para dogmas religiosos e políticos.
Assim como o PT, que após ter sido eleito em um processo democrático, hoje trabalha contra a própria democracia, nosso Ministério da Educação abre mão do conhecimento e da educação em prol da construção de uma sociedade sob bases totalmente abstratas. Do que tenho observado, o estudante brasileiro tem boas intenções, a Universidade que o corrompe.
Via: http://blogreaca.blogspot.com.br/
Saiba Mais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!