Unico SENHOR E SALVADOR
quarta-feira, 2 de dezembro de 2015
Crislã: Papa Francisco visita mesquita e diz que “cristãos e muçulmanos são irmãos”
Ôôôô seu papa, vai lá e fale isso para os Cristãos decapitados pelo Estado Islâmico !
{{{{
O papa Francisco visitou a mesquita central de Bangui, capital da República Centro-Africana. Diante de uma multidão, voltou a afirmar que cristãos e muçulmanos são “irmãos”.
Aproveitou para pedir o fim da violência no país, que nos últimos dois anos vive um conflito religioso que deixou milhares de mortos.
Sua viagem à África incluiu visitas a Quênia e Uganda, mas a chegada à República Centro-Africana era vista com temor pelas autoridades de segurança. A Organização das Nações
Unidas (ONU) deslocou cerca de 300 soldados para o país visando proteger o pontífice. Francisco não abriu mão do papamóvel nem quis usar colete a prova de balas durante a visita.
Desde 2013 a República Centro-Africana vive um conflito violento, pois muçulmanos derrubaram o governo de François Bozizé e passaram a perseguir e matar cristãos. Grupos minoritários das milícias denominadas Antibalaka, de maioria cristã, reagiram.
A mesquita visitada pelo papa Francisco fica em um bairro muito perigoso, de maioria islâmica. Ali, se encontrou com líderes mulçumanos no que chamou de ato simbólico de sua primeira viagem à África.
“Juntos digamos ‘não’ ao ódio, à vingança, à violência, em particular à que se comete em nome de uma religião ou de Deus. Deus é paz”, pediu o papa. Defendeu que cristãos e mulçumanos devem “permanecer unidos para que acabe toda ação que, venha de onde vier, desfigura o rosto de Deus e, no fundo, tem como objetivo a defesa com veemência de interesses particulares em prejuízo do bem comum”.
Antes de retornar ao Vaticano, o papa irá rezar uma missa para milhares de católicos no estádio nacional da República Centro-Africana.
Em 2014, durante visita à Turquia, Francisco defendeu veementemente o aumento das relações inter-religiosas. Ao falar sobre a guerra no Iraque e na Síria, onde membros do Estado Islâmico rotineiramente matam cristãos, enfatizou seu desejo de ver “a solidariedade de todos os crentes”, equivalendo fiéis católicos e muçulmanos.
Pediu ainda que “fosse mais fácil verem uns aos outros como irmãos e irmãs que estão viajando pelo mesmo caminho”. Tal declaração seria vista com horror durante boa parte da história, principalmente na Idade Média quando os dois grupos travaram guerras sangrentas, chamando-se mutuamente de “infiéis”.
Com informações de BBC, de Gospel Prime
Segundo o Alcorão:
Surata 8-12
"[Quando] vosso Senhor revelou aos anjos: Eu estou convosco. Confirmai, pois, aqueles que creem. Infundirei o terror no coração dos incrédulos. Decepai-lhes a cabeça e batei em cada um dos seus dedos".
Alcorão 9: 29-luta contra os cristãos e judeus “até que eles pagam o tributo prontamente, sendo trazido.
Alcorão 4:91-se os incrédulos não oferecer-lhe paz, matá-los, onde quer que você encontrá-los. Contra tais você recebem mandato claro.
Alcorão 9:7-9-não fazer tratados com não-muçulmanos. Eles são todos os malfeitores e não devem ser confiáveis.
Alcorão 9: 12-14-combate os incrédulos! Deus está do seu lado; Ele lhe dará a vitória.
Alcorão 9:5 matar os incrédulos, onde quer que você encontrá-los.
Alcorão 2:191-2-matar descrentes, onde quer que você encontrá-los. Se eles te atacam, então matá-los. Tal é a recompensa dos incrédulos.
Alcorão (05:51)-“O que você acredita! Não tome os judeus e os cristãos para amigos; Eles são amigos uns dos outros; e quem entre vocês leva-los para um amigo, então certamente é um deles; Certamente Deus não ilumina o povo injusto.”
Alcorão (2: 65-66) cristãos e judeus devem acreditar que Deus tem revelado a Muhammad, ou Deus vão desfiguram os seus rostos ou transformá-los em macacos, como fez os Sabbath-disjuntores.
Alcorão (04:48, 04:16)-aqueles que atribuem um parceiro de Deus (como os cristãos com Jesus e o Espírito Santo) não serão perdoados. Eles têm “inventou um tremendo pecado.”
Alcorão (04:51)-judeus e cristãos acreditam em ídolos e falsos deuses, no entanto, eles afirmam ser guiado com mais razão do que muçulmanos.
Alcorão (05:51) não levar judeus ou cristãos para amigos. Se o fizer, Deus irão considerar que seja um deles.
Alcorão (5:80) – “você vai ver muitos deles fazer amizade com os incrédulos; Certamente mal é o que as suas almas tem enviado antes para eles, que Deus tornou-se descontente com eles e no castigo eles reger. ” Aqueles muçulmanos que amizade com incrédulos permanecerão no inferno.
Alcorão (3:85)-“E quem deseja uma religião diferente do Islã, não será aceite dele, e na outra, ele deve ser um dos perdedores.”
Alcorão 9:6-quem enviar e converter ao Islã serão bem tratados. (Aqueles que não apresentarem serão mortos. Veja o versículo anterior.) Alcorão 05:53 judeus e cristãos são perdedores.
Alcorão 05:59 judeus e cristãos são mal-fígados.
Alcroão 5:63 mal é obra dos rabinos e sacerdotes.
Alcorão que 5: 72 cristãos serão queimados no fogo.
Acorão 5: 73 Cristãos está errado sobre a Trindade. Por isso, eles terão um doloroso castigo.
Acorão 9: 30 Cristãos e judeus são perversos. Deus se luta contra eles.
Alcorão 9:34 dá novas (Ó Muhammad) de um doloroso castigo para os monges cristãos ricos e gananciosos e rabinos judeus.
Alcorão 19: 35-37 “e na terra até os incrédulos do encontro de um dia horrível.” Jesus não era o filho de Deus. Aqueles que dizem que ele era (cristãos) estão indo para o inferno.
Alcorão 28:62-64 Allah irá provocar cristãos no dia da sua morte, dizendo: onde estão meus parceiros quem vós imaginados?
Acorão 40: 73 Allah irá provocar os cristãos no inferno, dizendo: onde estão todos os meus parceiros que você costumava acreditar em ?
Ishaq: 364 “muçulmanos, tomar não judeus e cristãos como amigos. Quem protege-los torna-se um deles, eles tornam-se doentes e ganharão um destino semelhante.”
Alcorão 3:67 “Abraão não era judeu nem ainda um cristão; Mas ele era um verdadeiro muçulmano, rendeu-se a Deus (que é o Islam), e juntou-se não de deuses com Allah
Fonte: Manfred Karim via Facebook
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!