Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Sobre Natal, Nasceu Jesus



“E eis que em teu ventre conceberás e darás à luz um filho, e pôr-lhe-ás o nome de Jesus. Este será grande, e será chamado filho do Altíssimo; e o Senhor Deus lhe dará o trono de Davi, seu pai;” Lucas 1:31-32.

Natal, a festa máxima da cristandade. Mesmo não tendo evidências objetivas, teologicamente falando, Jesus tinha que nascer um dia. Todos os cristãos comemoram no dia 25 de dezembro. Nosso Deus tinha um presente especial para a humanidade, não seria um presente que se acabasse, nem algo que podemos guardar em um baú.

Deus escolheu o que tinha de mais especial, seu filho Jesus, enviou como homem para terra afim de combater aquilo que Ele mais repudia, o pecado. O coração de Deus ficou partido, mas a divisão entre ambos provocado pela iniquidade precisava novamente ser reatada.

O homem o qual Ele criou, necessitava ser resgatado novamente. Jesus, não teve orgulho, mesmo sendo Deus, desceu de Sua glória, apanhou, foi morto mais venceu. O Natal é um dia especial pois todos que antigamente estávamos separados de Deus, que éramos presa fácil de nosso inimigo, hoje podemos com felicidade falar que somos filhos de Deus “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;” João 1:12.

O Senhor não escolheu como pais de Jesus pessoas da alta sociedade, mas uma virgem e um carpinteiro, ambos não tiveram nem um local adequado para ver nascer o Salvador, mas nada foi os impediu de, com alegria criar o Salvador do mundo. Nada pode tirar o censo de responsabilidade a qual Deus tinha depositado neste humilde (socialmente falando) casal, pois foram os pais de Jesus.

Neste natal que cada um de nós possamos dar um presente especial para nossas famílias. Conte para todos a história do natal, quem é o seu personagem principal, renda-lhe uma homenagem, aceite-O como seu Salvador.

| Autor: Pastor Jandiro A Silva 

| Divulgação: estudosgospel.Com.BR |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...